Política

“Luizianne não refundará sua história desfilando de Fusca”, diz Jean Wyllys

502 5

Luizianne anunciou que usará Fusca vermelho durante campanha (FOTO: FACEBOOK)

Luizianne anunciou que usará Fusca vermelho durante campanha (FOTO: FACEBOOK)

O deputado federal Jean Wyllys (Psol) criticou a pré-candidata à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), pelo uso de um fusquinha vermelho durante a campanha eleitoral deste ano. Ambos são colegas de trabalho na Câmara.

Ao falar sobre a necessidade do PT de fazer uma autocrítica após os sequentes casos de corrupção em que o partido esteve envolvido, Jean afirmou que não basta, por exemplo, Luizianne sair “desfilando” com esse tipo de automóvel, que foi marca de ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica, conhecido pelo seu modo humilde de vida.

“Não basta Luizianne pegar um Fusca vermelho e sair desfilando, achando que ela vai refundar a história dela sem considerar os laços que foram feitos ao logos das duas gestões que ela fez. E os erros que ela cometeu nas duas últimas gestões”, destacou o parlamentar.

Ao mesmo tempo, ele fez elogios à petista, ressaltando que ela é “uma boa candidata” à prefeita. “E estou falando dela porque eu gosto dela, acho ela, inclusive, uma boa candidata. Eu estou falando é que o PT precisa fazer uma autocrítica”.

As declarações foram dadas em entrevista ao jornalista Wagner Mendes, que você pode conferir na íntegra aqui.

5 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *