Política

“Na conversa com o Ciro, percebi que temos muita coisa em comum pra trabalhar juntos”, diz Lula

416 5

Em entrevista ao jornalista Luiz Viana no programa O POVO no Rádio, na Rádio O POVO CBN, na manhã desta terça-feira, 2, o ex-presidente Lula falou do seu encontro com o governador Camilo Santana (PT) e os aliados pedetistas Cid e Ciro Gomes.

Lula participou da convenção que homologou candidatura de Luizianne (Foto: Tatiana Fortes)

Lula participou da convenção que homologou candidatura de Luizianne (Foto: Tatiana Fortes)

Sem entrar em detalhes sobre a disputa eleitoral à Prefeitura de Fortaleza, Lula afirmou que a reunião “foi muito importante para discutir um pouco o Brasil”. “Na conversa com Ciro, percebi que há (entre nós) uma afinidade muito grande sobre o que está acontecendo (no País), uma avaliação de conjuntura, e que temos muita coisa em comum para tentar trabalhar juntos”, disse.

De chegada a Fortaleza na tarde desta segunda-feira, 1°, o primeiro destino do ex-presidente foi um almoço com os três, que não apoiam a candidatura da deputada federal Luizianne Lins (PT), objetivo principal da visita de Lula à Capital cearense.

Depois da resposta, Lula fez questão de dizer que “vai trabalhar muito” para eleger Luizianne e que ela tem muita “garra” e “paixão” nas “coisas que ela faz”. O ex-presidente também elogiou a escolha do Fusca vermelho como mascote da campanha da petista. “Eu acho que ela comprou (a ideia) do Pepe Mujica, isso é uma coisa fenomenal”.

O ex-presidente participou na noite desta segunda da convenção que homologou Luizianne como candidata à Prefeitura, ao lado do vice Elmano de Freitas, deputado estadual petista.

Recomendado para você

5 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *