Foto: Carlos Gibaja/Governo CE

Foto: Carlos Gibaja/Governo CE

O governador Camilo Santana (PT) recebeu em sua residência oficial, na noite desta quinta-feira, 4, o prefeito Roberto Cláudio (PDT) e aliados políticos minutos antes do início da convenção que homologará o pedetista como candidato à reeleição ao Paço Municipal.

Na foto, Ferrúcio Feitosa, Zezinho Albuquerque, Ciro Gomes, Moroni Torgan, Camilo Santana, Roberto Cláudio, Izolda Cela, Carlos Lupi, André Figueiredo, Robinson Castro, Padre Zé e Salmito Filho.

Aliado de RC, Camilo não irá ao evento de formalização da chapa com Moroni. Como o governador é filiado ao PT, o receio é que as imagens da convenção não possam ser utilizadas no programa eleitoral do prefeito em razão da presença do petista. A esposa do chefe do Executivo estadual, Onélia Leite, no entanto, compareceu à convenção do aliado.

Aliados

Durante o período de pré-campanha, Camilo e Roberto Cláudio participaram de diversos eventos políticos juntos na cidade, como inauguração de obras, por exemplo, com direito a elogios mútuos. A primeira agenda de Roberto Cláudio após oficializar candidatura será com o governador.

Tagged in:

,

About the Author

Wagner Mendes

Repórter do núcleo de política do O POVO wagnermendes@opovo.com.br

View All Articles