Política

“Capturar Pokémon é fácil. A gente precisa é capturar bandido”, diz Capitão Wagner

660 15

Capitão Wagner fez afirmação no Facebook

Capitão Wagner fez afirmação no Facebook

Tentando surfar na onda do lançamento do jogo Pokémon GO no Brasil, o candidato a prefeito Capitão Wagner (PR) afirmou em sua página no Facebook que “capturar Pokémon é fácil. A gente precisa é capturar bandido”. E completou: “Segurança, eu escolho você!”.

As afirmações que tentaram explorar o fenômeno mundial foram ditas na postagem que você confere ao lado, e rederam elogios e críticas ao deputado estadual. A Segurança Pública deverá ser um dos temas mais debatidos durante a campanha. O uso de armas pela Guarda Municipal, por exemplo, deverá provocar polêmicas entre os adversários.

Recomendado para você

15 Comentários

  • Alexandre Costa disse:

    Que coisa medíocre…

  • daniel disse:

    Mas, acho oportunismo alguém querer que a prefeitura assuma a responsabilidade do Estado como estratégia política. A matriz de responsabilidade é constitucional e nunca caberá a prefeitura ssa tarefa. Ela pode ajudar com iluminação melhor, limpeza urbana, cobrança que terrenos sejam murados.. e sobretudo, educação transformadora, mas não essa responsabilidade que cabe ao Estado e União por meio de suas polícias.
    Wagner teve chance de provar que pensa em prender bandido.. naqueles dias terríveis da PMCE, ele provou o contrário pra mim!

    • Tiago disse:

      É um dever do “Estado” , responsabilidade de todos!!!!!!!!!!! A Capital do Ceara não de deve se afugentar do problema Segurança Publica… alem do mais quando o município tem GUARDAS MUNICIPAI>>> que podem contribuir e muito para a segurança publica…

      • daniel disse:

        Fundamenta na Lei..Wagner a conhece e não poderá muda-la. A guarda é para zelar patrimonio e sempre será para isso. Esta na lei! O resto é oportunismo e enganação aos eleitores.

        • Tiago disse:

          LEI Nº 13.022, DE 8 DE AGOSTO DE 2014. Esta Lei institui normas gerais para as guardas municipais, disciplinando o § 8o do art. 144 da Constituição Federal.
          Art. 3o São princípios mínimos de atuação das guardas municipais:

          I – proteção dos direitos humanos fundamentais, do exercício da cidadania e das liberdades públicas;

          II – preservação da vida, redução do sofrimento e diminuição das perdas;

          III – patrulhamento preventivo;

          IV – compromisso com a evolução social da comunidade; e

          V – uso progressivo da força.

          Obs: é uma força a mais que so vem pra ajudar…

  • daniel disse:

    Itali, manda um abraço para o Ícaro!

  • Daniel disse:

    Grande Capitão Wagner nesse eu Confio.

  • FABBIO FELIX disse:

    Não existe compromisso e nem seriedade em um candidato que se licencia de dois mandatos (Vereador e agora Deputado estadual) para disputar uma nova eleição pensando só em seus interesses pessoais e políticos. Por acaso esse Capitão em alguma oportunidade informou aos seus eleitores que nunca iria terminar seus mandatos se houvesse uma nova disputa de poder em que ele pudesse se aventurar?. Temos que fazer uma profunda reforma política para que fatos desse tipo não venham a ocorrer mais. Vamos extinguir a licença para qualquer parlamentar que venha a se lançar em novos pleitos antes do término do seu mandato. Quer disputar uma nova eleição? Então que renuncie ao mesmo. Aventureiros e oportunistas igual a este nunca obterão o meu voto, apesar de que quase todos os postulantes ao cargo de Prefeito são totalmente incapazes de administrar a cidade em prol do bem estar social de toda a população.

  • christopher disse:

    Sr. Capitão Wagner não fez quando era Deputado Estadual que poderia juntamente com outros deputados ver ações para acabar com a criminalidade do estado pois responsabilidade das leis são de vocês deputados e senadores. Agora acha que é só chegar na prefeitura e mandar guarda fazer a segurança do município depois faz igual SP não pode mais perseguir bandidos, somente proteger patrimônios municipais. só falar dever de Segurança Pública é do Estado, Governo do Estado e não do Governo Municipal

  • Exmar Dias disse:

    A capital precisa realmente de um capitão urgente!

  • Lex disse:

    Pois é, com aquela greve até hoje num vi a violencia diminuir so tende aumentar.

  • Lex disse:

    Pois é, com aquela greve até hoje num vi a violencia diminuir so tende aumentar.

  • Rodrigo disse:

    nah…difícil no Brasil não é capturar bandido..isso a polícia faz até demais. É ter aonde leva-los depois de presos e mantê-los lá! esse é o desafio!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *