candidaturas

Sistema de candidaturas é atualizado diariamente (Foto: Reprodução/TSE)

Sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já começou a disponibilizar as primeiras candidaturas a prefeito e vereadores registradas no Ceará para eleições deste ano. Na manhã desta quarta-feira, 10, já aparecem no sistema candidaturas de Roberto Cláudio (PDT), Capitão Wagner (PR) e Ronaldo Martins (PRB).

Em todo o Ceará, já são 22 candidatos a prefeito disponibilizados no sistema do TSE. Em Fortaleza, já estão disponíveis nos sistemas ainda 170 candidaturas ao cargo de vereador. As informações são atualizadas diariamente pela Justiça Eleitoral.

Em Tauá, na Região dos Inhamuns, já aparece também a candidatura de reeleição da atual prefeita, Patrícia Aguiar (PMB). Ela é mãe do deputado federal Domingos Filho (PSD) e esposa do ex-vice-governador Domingos Filho, hoje conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles