Política

Luizianne promete tarifa social também aos sábados

293 2
A petista defendeu também ações de sua gestão para o transporte público (Foto: Reprodução/TV Cidade)

A petista defendeu também ações de sua gestão para o transporte público (Foto: Reprodução/TV Cidade)

Candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza, a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) prometeu nesta quarta-feira, 24, instituir a tarifa social de ônibus aos sábados. O modelo já funciona aos domingos desde a última da gestão da petista, encerrada no final de 2012.

“Fizemos essa ação e ela foi muito positiva para a população. Agora o trabalhador pode pegar um ônibus no domingo para ir visitar a família, para ir à missa, o que quiser. Agora queremos também implementar isso aos sábados”, disse Luizianne, durante debate na TV Cidade.

A petista também destacou ações de sua gestão no tema do transporte público. “Nós mantivemos por vários anos a passagem mais barata da história de Fortaleza, criamos a tarifa social, distribuímos mais de 10 mil carteirinhas estudantis”, disse.

Recomendado para você

2 Comentários

  • Fernando disse:

    Isso que é gostar de falar besteira, tomará que ela não ganhe nada

  • elegantemente disse:

    Rapaz não votei nela e nem votaria novamente, mas tem que ser reconhecido que ela fez muito pelo pobre…só essa história de tarifa social e o “congelamento de 8 anos” da tarifa de ônibus…afeta muito a vida das pessoas simples. E outra essa mulher tem uma incrível capacidade de dar a volta por cima….isso é de se admirar…ela enfrenta tudo e todos. Mas eu não voto nela, pois ela se aliou a pessoas que literalmente saquearam a administração municipal…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *