Pastor Ronaldo é candidato pelo PRB (Foto: Reprodução/TV Cidade)

Pastor Ronaldo é candidato pelo PRB (Foto: Reprodução/TV Cidade)

Candidato do PRB a prefeito de Fortaleza, o deputado pastor Ronaldo Martins prometeu nesta quarta-feira, 24, construir o Hospital do Idoso em Fortaleza. Segundo o candidato, a ideia é criar uma unidade de referência para casos clínicos mais comuns entre idosos, agilizando o atendimento e garantindo atenção especial aos pacientes.

Em debate na TV Cidade, Ronaldo Martins propôs ainda extinguir as Secretarias Executivas Regionais (SERs) de Fortaleza. Segundo ele, a ideia seria substituir os órgãos, que seriam “caros demais e ineficientes”, por 117 ouvidorias regionais. “Quem mora no José Walter precisa ir longe para pedir um corte de árvore. Queremos descentralizar, regionalizar nos bairros”.

O candidato propõe ainda a sinalização “clara e com 100m de antecedência” de todos os fotossensores da cidade. “Vamos acabar com arapucas”, disse. Outra proposta é o corte de até 30% de todos os servidores comissionados na Prefeitura. “Acabou a farra”, disse.

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles