Política

Luizianne critica “super heróis que aparecem” no momento eleitoral

387 32
Luizianne critica armamento da Guarda Municipal (Foto: Aurélio Alves/ESPECIAL O POVO)

Luizianne participou de sabatina na Rádio O POVO CBN na manhã da última quinta (Foto: Aurélio Alves/ESPECIAL O POVO)

A ex-prefeita Luizianne Lins (PT) voltou a criticar a sugestão de alguns candidatos à Prefeitura de Fortaleza de armar a Guarda Municipal e afirmou, em possível alusão ao adversário Capitão Wagner (PR), que a população conhece “propostas mirabolantes de super heróis que aparecem” no momento eleitoral.

A candidata disse que a ideia “é uma demagogia terrível” e que a segurança pública” é atribuição, pela Constituição, do governo do Estado”. A afirmação foi feita em entrevista concedida à TV Cidade na noite desta quinta-feira, 15.

Capitão Wagner tem se associado a um super herói americano dos quadrinhos, Capitão América, e no dia da sua convenção partidária, em agosto deste ano, chegou a ganhar um escudo do herói de presente.

Na ocasião, Luizianne repetiu frase dita em sabatina na Rádio O POVO CBN no mesmo dia: “Nosso povo não pode, não merece, ficar entre a mentira descarada e o terror, o medo. Fortaleza merece muito mais”.

Com terceiro lugar consolidado até agora na corrida eleitoral – segundo pesquisa do O POVO/Datafolha do último domingo, 11, que divulgou que Capitão Wagner se isolou no segundo lugar com 24%, enquanto Luizianne ficou com 16% –, a candidata tem mudado estratégia e “batido” mais no adversário, na expectativa de chegar ao segundo turno.

Recomendado para você

32 Comentários

  • Augusto disse:

    Infelizmente o discurso da Luizianne é o mesmo de eleições passadas. O Eleitor não engole mais esse tipo de abordagem que foca apenas o populismo. A era PT acabou e portanto mudem o discurso.

  • O eleitor está cansado!!!

  • SUN TSUNG disse:

    KKKKKKKKKKK……Eita que desespero lorinha….kkkkkk. Já era, tu e teu PT se acabaram

  • Daniel disse:

    Tem que trazer propostas novas. Temos muitas demandas, poucos recursos e precisamos de mta criatividade.
    Entre os candidatos, só vejo o wagner e o heitor com propostas.
    Enquanto isso, RC e Luiziane apresentam seus feitos e brigam pela autoria das obras na cidade.
    Vamos lá que até no sabado anterior a votação, Fortaleza já provou que decide uma eleicao.

  • junior Moreira disse:

    O problema é que ela a população conhece bem como a sua ineficiência na tentativa de administrar a cidade. O capitão é o novo..algo que essa cidade não conhece e está provocando uma grande expectativa em termos uma Fortaleza nova e melhor. Pega o beco luiziane…tu e o teu PT já eram

  • MILTON disse:

    que diga o nove dedos sempre com as mesmas lorotas zombando até da justiça , vamos ver quando estiver atrás das grades.

  • wener disse:

    Capitão sei lá das quantas e rc pinguim duas nojeras! O primeiro só diz querer armar a guarda municipal, já presenciei ações dessa tal guarda contra um grupo de adolescentes que foram totalmente de form brutal. O rc pinguim , diz sobre escolas de tempo integral , mas no entanto desmontou espaços pedagógicos, Laboratório de Informática e Bibliotecas, das escolas municipais prejudicando o processo de ensino e aprendizagem de vários estudantes.

  • saulo morais costa disse:

    Essa senhora terminou o mandato tao impopular que não podia se quer discusar, de tantas vaias, nos eventos realizados em sua gestão. A politica do PT acabou.

  • saulo morais costa disse:

    Essa senhora é a mesma que disse: que preferia encontra bandidos de madrugada a encontra uma viatura de policia.

  • saulo morais costa disse:

    Essa senhora é a mesma que disse que elegeria até um poste sem luz. E todos nos sabemos o que aconteceu.

  • MANOEL disse:

    PT E A LORA SE LASCARAM KKKKKK

  • saulo morais costa disse:

    O povo não aguentar mais candidatos como essa senhora.

  • saulo morais costa disse:

    A mãe dessa senhora tinha segurança particular quando ela era prefeita. Detalhe, esse serviço era prestado por guardas municipais pagos pelo erário público. Quer dizer que pra mãe dela pode, mas a sociedade não pode ter mais uma força ajudando a gloriosa PM a combater a crescente violência em nossa cidade.

  • José Benevides Júnior disse:

    Realmente, Luizianne, Fortaleza merece muito mais, do que você!

  • Chico Zé disse:

    Basta de IncomPeTência e de Arrogância do PT.
    Luizianne teve sua oportunidade e a desperdiçou e sequer tem a humildade de reconhecer seus erros, sua inércia.
    PT NUNCA MAIS.

  • Daniel disse:

    O tempo do PT acabou e a Luizianne já teve a chance dela e não nada por Fortaleza, agora é hora de oxigenar a Prefeitura.

  • Jota disse:

    Essa Sra tem que estudar mais , em nenhum momento a constituição fala que segurança e dever do estado A ou B . O mesmo enuciado que tem em relação a segurança , tem em relação a saúde edcução.. são todos deveres do estado como um todo , Uniao , Df , estados e municípios.

  • Acho que os gestores tem que executar politicas publicas para que a violencia nao chegue a essa comdicao de perigo mas nao concrdo com esse ideia da guarda municipal ocupar o lugar de policia.

  • José Orlandino Teixeira Meneses disse:

    Depois tá todo mundo chorando e batendo panelas ,em janeiro vem aumento de passagens de ônibus só pra começar bandos de coxinhas

  • Juarez Filho disse:

    Super Herói só aparece quando estamos sendo assaltados, ou seja, em perigo.

  • Vasconcelos disse:

    Luizianne foi uma boa prefeita de Fortaleza. Trabalhou muito pela população mais carente. Costuma virar eleições na reta final. Deve ter o dobro de votos que lhe atribuem os institutos de pesquisa.

  • É só levar pro palanque o Pai Lula e a mãe Dilma, daí terás um novo discurso.kkkkk

  • Robson oliveira disse:

    Luiziane deveria parar de falar bobagens e ficar bancando de mulher pavão, porque não traz propostas utéis. Na gestão dela enquanto gastava dinheiro público com festas do que com obras. Os fortalezenses estavam sendo vitimas de assalto e o tráfico de drogas se extendendo.

  • QUERO ALGO QUE PRESTE. disse:

    EMBORA NÃO VOTE NELA, TA COBERTA DE RAZAO. O TAL CANDIDATO HEROI CAPITÃO PROMETE ACABAR COM A VIOLENCIA E TRAZER NUM PASSE DE MAGICA A PAZ E TRANQUILIDADE AO POVO DE FORTALEZA. PURA ENGANACAO. ELE SO TERIA INGERENCIA SOBRE A GUARDA MUNICIPAL. POLICIA MILITAR E COM O ESTADO. ELE VENDE SONHOS PRA POPULACAO ATERRORIZADA. ISSO E UMA VERGONHA. SEM CONTAR QUE DAQUI A DOIS ANOS DESISITIRIA DE SER PREFEITO PRA TENTAR O GOVERNO DO ESTADO, É UM POLITICO AMBICIOSO MAS QUE NA PRATICA NAO PRODUZ NADA. SO VENDE PROMESSAS.

  • Costa disse:

    Mirabolante é essa incompetente querer ser prefeita novamente para terminar o seu servicinho de destruir a cidade… E viva o palácio dos Pinhões…

  • Luciano disse:

    Prefiro os super-heróis do presente do que as vilãs do passado!

  • Pedro Fool disse:

    Como pode essa mulher que destruiu Fortaleza estar com 16% das intenções de votos? É muita canalhice, o brasileiro merece sofrer mesmo, ô povo burro!

  • Pedro Fool disse:

    Não só burro, corrupto por natureza, mesmo quando pensam ser honestos.

  • Germano disse:

    Segurança pública é atribuição do governo do Estado! Esse tal “capitão” não sabe nem de pacto federativo e quer governar Fortaleza. Wagner jamais

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *