Política

“Esse discurso de que a gente está se aproveitando do medo é equivocado”, diz Wagner

256 2
Wagner rebate críticas a suas propostas (Foto: Divulgação / AL-CE)

Wagner rebate críticas a suas propostas (Foto: Divulgação / AL-CE)

O candidato à Prefeitura de Fortaleza Capitão Wagner (PR) respondeu nesta quarta-feira, 21, a críticas de adversários que o acusam de utilizar “discurso do medo” para conseguir votos.  “A população está verificando, inclusive, que esse discurso de que a gente está se aproveitando do medo é equivocado”, afirmou.

“Não é apenas com discurso e com apontamento aos adversários que qualquer candidato vai resolver o problema da violência em Fortaleza”, disse, em entrevista ao O POVO após sabatina com os vereadores na Câmara Municipal nesta manhã.

“A cidade realmente é a mais violenta do País, e foi com o enfrentamento  dos municípios, com os prefeitos encarando com responsabilidade esse tema, que diversas cidades conseguiram vencer esse medo”, disse, ainda.

Uma das principais candidaturas que critica as propostas de segurança de Wagner, Luizianne Lins (PT) vem afirmando em entrevistas e propagandas eleitorais que a Cidade não pode ficar “sitiada pelo medo ou pela demagogia”.

O candidato, no entanto, não quis responder diretamente à ex-prefeita. “A gente não quer entrar nesse debate pessoal com outros candidatos”, afirmou. A proposta mais criticada é a de armar a Guarda Municipal, defendida por metade dos candidatos.

Além de treinar e armar a categoria, Wagner promete colocar guardas à paisana dentro dos ônibus para fazer a segurança e outros motorizados fazendo a patrulha nas paradas. Ronaldo Martins (PRB), também nesta quarta-feira, apesar de defender o armamento criticou essa proposta. Segundo ele, a arma deve cuidar do patrimônio público do município.

2 Comentários

  • Jucicleiton Araujo disse:

    Letícia,
    Venho acompanhando seu trabalho e quero lhe parabenizar pelas suas belíssimas matérias. Que Deus te abençoe nessa linda profissão de jornalista.

  • MARIAYDA disse:

    Excelente seu trabalho pre eleitoral, tanto na TV como fora, verdadeira. Parabéns por que é exatamente o que conheço de experiência na convivência diária que tivemos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *