Política

Vereador Zier Ferrer é conduzido para a PF por boca de urna

599 3

O vereador Zier Ferrer (PDT), candidato à reeleição, foi conduzido à Polícia Federal, por volta das 11 horas, por suspeita de boca de urna. Ele foi flagrado por policiais militares na hora na hora em que descia de um carro para entregar material de campanha a eleitores. O fato aconteceu no bairro Tancredo Neves.

Zier diz que não sabe porque foi conduzido à PF. Ele alega que é uma pessoa pública e que muitas pessoas o abordam. Segundo ele, a denúncia é vazia.

O advogado de Zier, Leandro Vasques, diz que ele estava acompanhado de mulher e filhas e a mais de um quilômetro de qualquer local de votação. Ainda segundo ele, havia apenas resto de material de campanha no carro. “É natural que as pessoas o cumprimentem”, diz.

(Com informações de Thiago Paiva)

 

3 Comentários

  • Regima Célia Ferreira disse:

    Na verdade deveria acabar com tido tipo de pesquisa, fiscalização no locais de votação,pois existem “santinhos”até dois metros das seções eleitorais. Acabar com as propagandas nas emissoras de T.V., e o mais importante: votonão obrigatório. Talvez assim o processo eleitoral desse resultado sem falcatruas.

  • Jean Lima disse:

    UM VAGABUNDO DESONESTO COMO OS OUTROS 99%. Os responsáveis por isso são os próprios juízes eleitorais, já que esse fato por si só já seria motivo para dar um pé na bunda do pilantra, mas como é praxe no Brasil, não dará em nada, ele assumirá o mandato e roubará o erário por mais 04 anos para cobrir o dinheiro que gastou na campanha e enriquecer um pouco mais.

  • DAIANE disse:

    CANDIDATO LAVOIZIER FÉRRER MUITO ANOS DE LUTA NA COMUNIDADE CARENTE,CANDIDATURA MAIS QUE MERECIDA,ESSE SIM SEMPRE FOI HUMILDE E AINDA PERMANECE,NÃO SE FAZ BOCA DE URNA QUANDO ELEITORES JÁ TEM A CERTEZA DO SEU VOTO,NO MEU CASO DESDE 20 ANOS ATRÁS,ÉPOCA DE MINHA ADOLESCENCIA,SEMPRE VOTEI E VOTO ZIER,O RESTO É CONVERSA FIADA,EU SOU UMA MORADORA DA COMUNIDADE LAGAMAR E JOAQUIM TÁVORA!!JUNTOS COM ZIER

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *