Célio Studar, através de nota, nega apoio a RC. (Foto: Reprodução/Facebook)

Célio Studart, através de nota, nega apoio a RC. (Foto: Reprodução/Facebook)

Circula nas redes sociais, neste sábado, 29, foto do vereador eleito Célio Studart (SD) com adesivo colado no peito do adversário do seu partido na eleição deste domingo, 30, para a Prefeitura de Fortaleza.

Filiado ao Solidariedade, que está na coligação do candidato Capitão Wagner (PR) na eleição majoritária da Capital, Célio aparece ao lado de supostos eleitores do prefeito Roberto Cláudio (PDT), que também, assim como ele, estampam o adesivo com o número 12.

Após a repercussão nas redes, Célio publicou uma nota em sua página oficial no Facebook negando que votará no prefeito, e reafirmando seu apoio a Capitão Wagner. “Fui surpreendido com algumas mensagens nessa manhã de que eu teria passado a apoiar o candidato a prefeito Roberto Cláudio. Em que pese eu não ter nada pessoal contra ele, isso não é verdade”, diz.

Apesar de não comentar o episódio da foto que causou curiosidade dos seus eleitores e diversos questionamentos, o vereador eleito reafirmou apenas seu apoio ao nome do PR à Prefeitura. “Venho esclarecer por meio dessa nota que NÃO voto Roberto Cláudio nessa eleição e que recomendo o voto para Fortaleza mudar. Temos que dar oportunidade para a mudança. Por isso, voto 22!”, conclui.

About the Author

Wagner Mendes

Repórter do núcleo de política do O POVO wagnermendes@opovo.com.br

View All Articles