O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (PR), chamou de “censura” a decisão judicial que retirou do ar a página oficial da sua campanha, na manhã deste sábado, 29.
“Censura foi a retórica mais utilizada nessa campanha. Nós fomos censurados na televisão, fomos censurados no rádio, e, de ontem para hoje, a gente se surpreendeu com a censura da nossa página do Facebook”, criticou Wagner em coletiva na tarde deste sábado.Ele também criticou o impedimento da reprodução do seu último programa eleitoral na televisão, na última sexta-feira, 28.
A decisão do juiz eleitoral José Krentel Ferreira Filho ocorreu como forma de punição por conta de uma publicação de vídeo na página oficial da candidatura em que tentava relacionar RC com a operação da Polícia Federal Km Livre, que investiga contratos de locação de veículos da empresa ligado ao deputado Adail Carneiro (PP) com prefeituras cearenses.
O juiz alegou não haver provas sobre o que estava sendo veiculado contra o adversário político. A multa ficou fixada em R$ 30 mil por veiculação.
Wagner afirmou ainda que o setor jurídico de sua campanha segue trabalhando para reverter a decisão judicial. “Desde cedo os advogados entraram com recurso para reverter a decisão e retornar ao ar a página. Os recursos também tentam colocar no ar o programa de sexta-feira”, afirmou.
(Colaborou Letícia Alves)
O direito de quem está apanhando é espernear. kkkkkkkkkkkkkkkk
É muito choro!
Ora ele mesmo se censurou. Desesperou e mesmo se prejudicou, e quer se dizer de vítima, ora me conte um bode capitão.
Sera que nenhum assessor do capitão o alertou que a solução dos problemas da segurança publica passa principalmente pela policia militar e que a guarda municipal e coadjuvante nesse quesito? Ao contrario, o candidato tentava passar a ideia de que o prefeito tem o poder de resolver esse gravíssimo problema. Não foi honesto. E perdeu muito com isso. Inclusive meu voto.
É muito Mimi mi desse capitão! !
Esse candidato se faz de pobre coitado.De coitado não tem é nada.Perdeu,vai embora para Brasília sem ao menos agradecer aos bestas.Apoiado pelos coronéis: Tasso e Eunício de Oliveira.((Esses não fazem nada pelo povo,e sim por eles)).
O povo vai saber julgar no dia 30/10, Deus é maior.
Eu gostaria que o Cap.Wagner e trouxesse algo de novo e bom para nossa cidade. Ele me passa confiança
Hoje a partir das 08:00,vamos votar é 22,
Resultado pesquisa IBOPE é a vontade popular das ruas pedindo mudança e contra Família Ferreira Gomes no Poder, carreata deles ontem demonstrava toda comemorando vitoria
Alem da Censura, esta havendo inclinação, Ela deve ficar no meio nem A nem B, o fiel da balança esta só para um lado varias injustiça foram feita na ultima hora da campanha Capitão America proibido, Facebook retirado do ar e na ultimo hora programa eleitoral gratuito proibindo o outro lado fica esbanjando usando a maquina publica nas ruas é fácil de se constatar quantidades de bandeirolas todas bastante caras, propaganda TV e Radio horário nobre paga e carros de locadora sendo utilizados na campanha indiscriminadamente sem fiscalização alguma, tudo isso pago com o dinheiro do contribuinte
RESULTADO PESQUISA IBOPE, DEMOSTRA A VONTADE DE MUDANÇA DOS FORTALEZENSES OS FG FIZERAM ONTEM CORRETA AQUI COMEMORANDO VITORIA ANTECIPADA ESBANJANDO COM MILITANTES NAS RUAS COM BANDEIROLAS PAGAS GASOLINA, GRÁTIS PARA CARROS DE ACOMPANHANTES E DE CORRETORAS PROPAGANDA NO RADIO E TV NO HORÁRIO NOBRE PAGA COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE O USO DA MAQUINA PUBLICA ESCANCARADAMENTE SEM NENHUMA FISCALIZAÇÃO JÁ DO OUTRO LADO , RETIRA DO AR PROPAGANDA ELEITORAL DO CONDO
Censura mesmo! Todos sabem..aqui no Ceará é a veeeelha política! Mas vamos esperar. ..Roberto Cláudio com reeleicao provou que 51% da população Fortalezense é burra. A população do Sul ficou atenta a um detalhe que só aconteceu aqui no CIARÁ. .89 URNAS apresentaram “problemas”!!
Mas com mais de 40% da população burra. Já tá liberado ..Pode chamar nois de coitadim e burros! Somos! Roberto Cláudio tá pra provar