Política

Hilux de Roberto Cláudio é roubada no Itaperi durante a madrugada

1040 36
Hilux do prefeito, que passa férias em Lisboa, foi roubada nesta terça (Foto: Rodrigo Carvalho/O POVO)

Hilux do prefeito, que passa férias em Lisboa, foi roubada nesta terça (Foto: Rodrigo Carvalho/O POVO)

Uma Toyota Hilux prata, de propriedade do prefeito Roberto Cláudio (PDT), foi tomada de assalto na madrugada desta terça-feira, 6, em Fortaleza. A informação foi confirmada agora há pouco pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Segundo um interlocutor da pasta, um dos motoristas do prefeito teve o carro tomado enquanto voltava para casa durante a madrugada. A ocorrência foi registrada no bairro Itaperi e já aparece no sistema de informações do Detran-Ce. Até a tarde desta terça, o veículo ainda não havia sido localizado.

A assessoria de imprensa da Prefeitura também confirmou o roubo. O prefeito Roberto Cláudio, no entanto, não se encontra em Fortaleza. Ele está em viagem para Lisboa, onde aproveita período de férias com a esposa e as duas filhas.

Ceará teve 27 veículos roubados por dia

Conforme divulgou O POVO desta segunda-feira, 5, o Ceará registrou em 2016 média de 27 veículos roubados por dia. De janeiro a outubro, 8.337 veículos foram roubados no Estado. (colaboraram Amanda Araújo e Thiago Paiva)

Recomendado para você

36 Comentários

  • Jacinta disse:

    Procura pelo carro numa das areninhas, deve estar lá.

  • Jacinta disse:

    Comentário aguardando moderação? Quer dizer q não posso expor o que eu penso? Kd minha liberdade de expressão? Tá certo isso?

    • Carlos Mazza disse:

      Olá Jacinta, tudo bem? Todos os comentários enviados ao Blog Política passam por uma moderação prévia da equipe. Não fazemos qualquer juízo do conteúdo dos posts: a ideia é só filtrar ofensas descabidas ou aquelas mensagens maliciosas (spams, armadilhas, links com vírus, etc). No mais, este é um espaço democrático para o debate de ideias. Pode expor o que quiser, estamos abertos! Um abraço.

  • Gustavo disse:

    O motorista não colocou debaixo de uma luz com lâmpada de LED nem próximo de uma areninha, tampouco em praças frequentadas pelas famílias, aí já viu né?

  • bosco vale disse:

    ENTENDEU? DONA JACINTA.
    EU NÃO ENTENDÍ NADA.
    O ESPAÇO É DEMOCRÁTICO, DESDE QUE A SRA. SÓ ESCREVA O QUE O JORNALISTA QUER.

    • Carlos Mazza disse:

      Repetindo para ficar bem claro: não fazemos qualquer avaliação do conteúdo. Pode dizer o que quiser. Só não aceitamos ofensas descabidas e gratuitas.

  • David disse:

    Se ele tivesse estacionado próximo as areninhas isso não teria acontecido

  • Leandro disse:

    Ja pegaram a Hilux pra entrar no Uber Black

  • Silvana disse:

    O que será que o motorista dele estava fazendo de madrugada no carro dele?

  • Francisco Henrique Ferreira Lima disse:

    Se assaltam e matam os agentes da segurança pública aqueles que tem o poder de policia. imaginem……

  • ROBERTO CRUZ disse:

    O foco da matéria fica desvirtuado, quando se associa ações da prefeitura com fatos da vida pessoal do prefeito. ofender o prefeito ou a pessoa dele, não vai amenizar o problema da segurança, o foco da notícia, é que uma personalidade pública, indiretamente, foi vitima de violência. Críticas, também tem de ter fundamento.

    • Flavio costa disse:

      Alguem deve ter pego o carro para fazer uber ja que o roberto claudio e contra o uber em fortaleza.

    • Francisco disse:

      Isso mesmo Roberto Cruz, boa colocação. Esse pessoal militante de outro candidato derrotado não tem discernimento para separar vida pessoal com cenário político. Se algo de pior, tipo atentado à vida, tivesse acontecido nesse assalto, essas mesmas pessas desumanas estavam comemorando.

  • Antonio ACS disse:

    Os senhores não entendem o que significa , ofesas e palavras descabidas, eu digo, não pode falar, palavrão, nome feio, esculhambação…entenderam , por favor não confundam a comunicação, não se façam de desentendidos

  • Antônio wagner disse:

    Em vez de colocar etufor, amc e a guarda pra tá constrangendo e apreendendo carro de trabalhador da uber, poderia colocar eles pra fiscalizar às ruas e avenidas da cidade, o feitiço virou contra o feiticeiro..

  • Maria disse:

    Povo babaca pra se meter na vida alheia e esquecendo da deles

  • Davi disse:

    Não tem problema não ele vai compra outra com nosso dinheiro povão quem não pode ser roubado sou eu que não não tenho grana só tenho uma bike se levarem to no sal kkk

  • Giovane Gaspar disse:

    NAO…VOU LIGAR PRO RAIO…PRO RAIO Q O PARTA KKKKKKK

  • Jorge Santa Rosa disse:

    Chama o Capitão Wagner oras….

  • Masny Santos disse:

    Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura. Favor cancelar minha assinatura.

  • Marcos paulo disse:

    Grande coisa,o cidadão comum vivencia isso todos dias.

  • Claiton disse:

    Na minha opinião, a inseguranças não é um problema só nosso, e sim um problema nacional, tudo isso por conta de um bando de saf…. que governa e fazem as leis em nosso país, eles não são capazes de fazer leis mais duras, porque estão afundandos na lama, e essas leis iriam prejudicar á eles memos, uma corja de ban…… corruptos, sei que existem pessoas do bem trabalhadores, que pensam e procura sempre o melhor para povo, mais infelizmente em sua maioria só pensam em enriquecer com o dinheiro do povo. Eu acho uma pena que isso tenha acontecido com um pessoa sendo ele prefeito ou não, mais por ele ser uma pessoa importante e influênte em nossa cidade ele sinta na pele o que nós cidadão sofremos todos os dias ao sair de casa para trabalhar para sustentar nossas famílias, uma grande inclairtoncerteza saímos mais não sabemos se voltamos.

  • Danieli disse:

    Agora ele pode pensar na segurança de fortaleza né ..

  • gabrielle disse:

    De onde vinha o motorista no carro do patrão na madrugada? e outra; o prefeito tá onde?
    kkk.
    desculpem a minha ignorância,
    “oh bando de ceareses burros! ”
    um monte de dinheiro gasto com bobagens e o frotinha de messejana sem atendimento por falta de água. A segurança é essa.
    Não desejo mal a ninguém.
    mais bem q poderia ser ele pilotando sua “makina” pra sentir na pele o que muitos passam todos os dias.

  • Lacerda disse:

    Meu povo o prefeito vai fazer o que na segurança pública nenhum prefeito tem poder de policia não agora o governador do ceara sim ,roubo acontecer com qualquer pessoa ,vcs ficam falando que o uber tem que ser regularizado poisnvamos pagar os mesmos impostos que os taxistam pagam ?vai encarar só sabe irmão quem ta nisso eles estão prejudicando pessoas que depende de um trabalho regularizado legalizado e de forma segura .

  • FCA BERENICE BEZERRA ALVES BEZERRA ALVES disse:

    É lamentável que nós estamos nas mãos de tantas pessoas más,sem coração.Nao sei porque de tanta gente querer que o mau aconteça com pessoas que vem trabalhando em prol de todos sem olhar quem,mas isso não importa,o importante é que ele na pessoa do Prefeito Roberto Cláudio venha continuar fazendo o que sempre fez.Pois ele será abençoado por aquele que lhe protege.Nosso Pai Celestial.Te abençoe sempre em suas longas caminhadas.

  • Juca sipo disse:

    O que mim chama atenção é que o nosso ilustríssimo prefeito tinha so 11 multas se um cidadão comum tivesse 11 multa seria preso e levava uma semana no Detran fazendo uma reciclagem pra poder continuar dirigindo . iai ?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *