Hilux do prefeito, que passa férias em Lisboa, foi roubada nesta terça (Foto: Rodrigo Carvalho/O POVO)

Hilux do prefeito, que passa férias em Lisboa, foi roubada nesta terça (Foto: Rodrigo Carvalho/O POVO)

Uma Toyota Hilux prata, de propriedade do prefeito Roberto Cláudio (PDT), foi tomada de assalto na madrugada desta terça-feira, 6, em Fortaleza. A informação foi confirmada agora há pouco pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Segundo um interlocutor da pasta, um dos motoristas do prefeito teve o carro tomado enquanto voltava para casa durante a madrugada. A ocorrência foi registrada no bairro Itaperi e já aparece no sistema de informações do Detran-Ce. Até a tarde desta terça, o veículo ainda não havia sido localizado.

A assessoria de imprensa da Prefeitura também confirmou o roubo. O prefeito Roberto Cláudio, no entanto, não se encontra em Fortaleza. Ele está em viagem para Lisboa, onde aproveita período de férias com a esposa e as duas filhas.

Ceará teve 27 veículos roubados por dia

Conforme divulgou O POVO desta segunda-feira, 5, o Ceará registrou em 2016 média de 27 veículos roubados por dia. De janeiro a outubro, 8.337 veículos foram roubados no Estado. (colaboraram Amanda Araújo e Thiago Paiva)

Tagged in:

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles