Política

Prefeitura nega que Roberto Cláudio tenha usado Uber em Brasília

412 5
Em foto que circula nas redes sociais, o prefeito aparece entrando em carro que foi alvo de protesto de taxistas em Brasília (Foto: Reprodução)

Em foto que circula nas redes sociais, o prefeito aparece entrando em carro (esquerda) que foi alvo de protesto de taxistas em Brasília (direita) (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A Prefeitura de Fortaleza negou nesta sexta-feira, 27, que o prefeito Roberto Cláudio (PDT) tenha feito uso do Uber em imagem que circula nas redes sociais nos últimos dias. Em foto que tem sido divulgada via Facebook e WhatsApp, o prefeito aparece entrando no mesmo carro – de placa PAZ-1171 – que foi alvo de protesto de taxistas em Brasília em 2015.

“O prefeito nunca usou Uber na vida. Nem em Fortaleza, Brasília ou outra cidade do mundo”, diz a assessoria de imprensa da Prefeitura de Fortaleza. Segundo o órgão, a gestão mantém um contrato com um taxista registrado para os serviços de transporte do prefeito em Brasília.

A assessoria destaca ainda que, na imagem do prefeito entrando no carro, o motorista utilizava um carro de locadora. Por fim, a Prefeitura também reforça que o vídeo onde o carro aparece é antigo, e o homem que aparece não é o prestador de serviços da Prefeitura.

Redes sociais

A imagem do prefeito entrando no veículo que seria do Uber causou polêmica nas redes sociais. Tudo por conta da posição do prefeito sobre o serviço, que RC considera “ilegal”. Na Capital, diversos veículos ligados à empresa têm sido apreendidos pelo órgão de trânsito municipal. A Prefeitura reforça que o prefeito nunca usou o serviço.

Recomendado para você

5 Comentários

  • Eduardo disse:

    Não precisa ser tão mintiroso os imagens não tem dúvidas,ele faz isso o tempo todo com a população,vamos esperar as próximas eleições para ver o fiasco que será seus votos, prefeito covarde não vê que é benéfico dá população e não entereses proprio.

  • Mário Ângelo Freitas disse:

    Não minha casa não mas nas dos outros sim.

  • Carlos disse:

    A Prefeitura mantém contrato com um taxista que aluga um carro, com placa cinza, para realizar transporte remunerado de passageiros, é isso? Ahhhhhh, entendi agora.

  • Antônio disse:

    È muito simples.Basta o jornalista investigar,consultando suas fontes,verificando documentos e dados ,principalmente os citados pelo prefeito, e fazer uma matéria honesta.Não sendo assim , tudo não passa da especialidade do jornal, futrica.

  • Antônio disse:

    Em tempo: parece que a foto do prefeito realmente é antiga.É só observar a circunferência abdominal.Aí é o que disse, é futrica.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *