Camilo deve anunciar proposta de reajuste nesta quinta (Foto: Fábio Lima/O POVO)

Camilo deve anunciar proposta de reajuste nesta quinta (Foto: Fábio Lima/O POVO)

O governador Camilo Santana (PT) deve anunciar nesta quinta-feira, 2, a proposta de percentual de reajuste dos servidores do Estado, em visita à Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE). Na ocasião, Camilo também apresentará quais as prioridades do seu Governo para 2017, dais quais vem destacando o corte de gastos.

Sobre a porcentagem do ajuste, Camilo já antecipou que ela chegará aos dois dígitos e deve ficar aproximada ao valor da inflação. “Não queremos comprometer as finanças do Estado, que tem se mantido equilibrado e mantido o nível dos investimentos importantes para a população. Vamos trabalhar para evitar qualquer transtorno e prejuízo à população cearense”, disse.

A primeira sessão ordinária da Assembleia, com o início dos trabalhos legislativos, só acontece na próxima sexta-feira, 3. Entre as matérias que passarão a tramitar na Casa na sexta, estão a mensagem do Executivo que propõe o reajuste salarial dos servidores da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles