Política

Camilo deve anunciar percentual do reajuste de servidores nesta quinta

490 6
Camilo deve anunciar proposta de reajuste nesta quinta (Foto: Fábio Lima/O POVO)

Camilo deve anunciar proposta de reajuste nesta quinta (Foto: Fábio Lima/O POVO)

O governador Camilo Santana (PT) deve anunciar nesta quinta-feira, 2, a proposta de percentual de reajuste dos servidores do Estado, em visita à Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE). Na ocasião, Camilo também apresentará quais as prioridades do seu Governo para 2017, dais quais vem destacando o corte de gastos.

Sobre a porcentagem do ajuste, Camilo já antecipou que ela chegará aos dois dígitos e deve ficar aproximada ao valor da inflação. “Não queremos comprometer as finanças do Estado, que tem se mantido equilibrado e mantido o nível dos investimentos importantes para a população. Vamos trabalhar para evitar qualquer transtorno e prejuízo à população cearense”, disse.

A primeira sessão ordinária da Assembleia, com o início dos trabalhos legislativos, só acontece na próxima sexta-feira, 3. Entre as matérias que passarão a tramitar na Casa na sexta, estão a mensagem do Executivo que propõe o reajuste salarial dos servidores da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

6 Comentários

  • Silvana Maria Lop Silva disse:

    Menos ruim..dóis dígitos já é uma luz no fim do túnel.

    • Alberto disse:

      Não quero dar um de pessimista, mas acho que a repórter errou na informação. Em pronunciamentos passados, ele havia dito que não chegaria a dois dígitos.

  • Thiago disse:

    e aí, anunciou ou vai enrolar mais?

  • José disse:

    Não sei quem errou, se o jornalista ou o governador, mas o único dois foi o percentual oferecido pelo Estado do Ceará.
    Na próxima, em aproximadamente um ano, é melhor perguntar duas vezes para evitar informação trocada.
    No mais, 2% não irá cobrir nem o aumento da previdência de 3%, boa sorte aos servidores do Estado do Ceará. Porque este governador não faz o dever de casa e nem admite que recebeu uma herança maldita do Ferreira Gomes.

  • junior viana disse:

    Votei nesse mentiroso, que fica com essa conversa fiada de crise no estado para massacrar os servidores públicos, pensa que está tratando com idiotas ,os quais vão engolir esse papo furado,
    descumpre a constituição e nega o direito de termos a correção inflacionária a que temos direito.
    não passa de um lobo em pele de cordeiro, o maior embuste eleitoral pelo qual o ceará já passou. ano que vem teremos eleições vamos dar um chute no traseiro nesse governador pífio e no candidato que ele apoiar. Na minha família foram mais de dez votos nesse enganador que se aproveita de uma crise criada pelos golpistas para arrancar todos os direitos dos trabalhadores conseguidas ao longo de décadas de luta.

  • junior viana disse:

    Corrigindo: direitos dos trabalhadores conseguidos ao longo de décadas de luta.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *