TRE fará audiência pública em Santa Quitéria para iniciar revisão biométrica em mais 3 municípios​ (Foto: Divulgação)

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) inicia a revisão biométrica em mais três municípios do interior do Estado nesta quarta-feira, 19. Os trabalhos serão lançados em audiência pública em Santa Quitéria, às 11 horas. As outras cidades que receberão a ação são Hidrolândia e Catunda.

A audiência  será conduzida pela vice-presidente do TRE-CE e corregedora regional eleitoral, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e acontecerá no auditório da Escola Profissionalizante Monsenhor Luiz Ximenes Freire, na presença de autoridades locais e de servidores da Justiça Eleitoral.

Nos três municípios, o prazo para o recadastramento biométrico obrigatório termina no dia 31 de outubro deste ano. Todos os 60.413 eleitores dos três municípios são obrigados a comparecer ao cartórios eleitoral para a coleta de dados biométricos. Caso contrário, os títulos serão cancelados.

O TRE-CE esclarece ainda que, para o conforto dos próprios eleitores, há necessidade de agendar o atendimento, através do telefone 148 ou no site do Tribunal.

Serviço:

Audiência Pública em Santa Quitéria

Data e horário: nesta quarta-feira, 19, 11 horas

Local: Auditório da Escola Profissionalizante Monsenhor Luiz Ximenes Freire (Av. Melquíades Mourão, s/n, no bairro Afonso Walter Magalhães).

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles