Ônibus foram atacados nesta quarta-feira na Capital cearense e Região Metropolitana (Foto: Mariana Parente / Especial para O POVO)

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) se manifestou na manhã desta quinta-feira, 20, por meio de publicação no seu Facebook, sobre os ataques a ônibus acontecidos nesta quarta. A ação organizada por facção criminosa interrompeu o fluxo de transporte público em Fortaleza, deixando várias pessoas sem ter como voltar para casa do trabalho ou da escola.

Leia a nota completa do prefeito:

“Gostaria, neste momento, de me solidarizar com todas as pessoas que, lamentavelmente, são afetadas por ações criminosas em nossa cidade.
Ocorridos desta ordem são completamente inaceitáveis em Fortaleza ou em qualquer outro lugar.

A Prefeitura de Fortaleza vem buscando dar todo o suporte necessário no sentido de contribuir para que a população tenha o seu legítimo direito de transporte público garantido. Solicitei à nossa equipe atenção reforçada em todas as ações que forem da responsabilidade do Poder Público Municipal.

Aproveitamos para reiterar a nossa confiança e o nosso reconhecimento à determinação do Governo do Estado do Ceará em seguir firme na luta e no combate ao crime em nosso Estado. Vamos continuar no propósito de trabalhar em defesa de uma cidade cada vez mais humana e solidária”.

Tagged in:

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles