Política

Sesporte: sai Gelson Ferraz, entra Euler Barbosa, também do PRB

609 3

Troca dos secretários foi publicada no Diário Oficial do Estado (Foto: Reprodução)

Troca do comando da Secretaria de Esporte do Ceará (Sesporte) foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) na última sexta-feira, 26: sai o ex-vereador Gelson Ferraz (PRB) e entra secretário geral da sigla, Euler Barbosa.

A mudança ocorre menos de duas semanas após escândalo das propinas pagas pela JBS vir à tona e envolver Ferraz, que recebeu doação de R$ 500 mil da empresa nas eleições de 2014. Ele nega, porém, que a troca tenha relação com a JBS e reforça que sua “prestação de contas foi aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a doação aconteceu dentro da legalidade”.

De acordo com Ferraz, que não conseguiu se eleger e está como 1° suplente de vereador, a mudança aconteceu por determinação do partido. Por meio da assessoria de imprensa, o Governo do Estado reforçou a versão. “Foi uma solicitação do próprio PRB e a indicação do nome também foi indicada pelo partido”, afirmou.

Segundo Ferraz, Euler assume oficialmente na próxima quarta-feira, 31. O Blog Política tentou falar com o secretário, mas as ligações não foram atendidas. Também procurou contato com o presidente estadual da legenda, o deputado Federal Ronaldo Martins, para que ele explicasse o motivo da troca, mas não foi atendido.

3 Comentários

  • alencar filho disse:

    e o arildo pinho ?

  • alencar filho disse:

    No âmbito do poder público, investigação é o trabalho, por exemplo, PF,PC E Ministério Público (MP)CE . As duas primeiras estão vinculadas ao Poder Executivo. Mas o MP é constitucionalmente autônomo, ou seja, uma potencial fonte de aborrecimentos para o Poder Executivo, em particular quando resolve meter o bedelho em malfeitos dos poderosos de turno. Não é por outra razão que têm sido recorrentes no Congresso as tentativas de impor limitações constitucionais à atuação investigativa do Ministério Público.
    INFELIZMENTE NO ceara o MP FAZ VISTA GROSSA PARA O ESCÂNDALOS DA CAMPANHA DO CAMILO SANTANA

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *