
Vereador critica deputado federal que tatuou nome de Temer no ombro (Foto: Reprodução / Facebook)
O vereador de Fortaleza Célio Studart (SD) comentou em vídeo publicado em sua página do Facebook nesta segunda-feira, 31, caso do seu correligionário, o deputado federal Wladimir Costa (PA), que tatuou o nome do presidente Michel Temer (PMDB) no ombro direito.
“(Ele) tatua o nome do presidente mostrando que, na verdade, boa parte dos deputados que estão lá são capachos, estão fazendo a função de meros garotos de programa do Temer, é isso que um deputado mostra para a população quando faz isso”, criticou.
“Você veja a que nível de ridículo, de absurdo, de chacota, chegou a nossa Câmara dos Deputados, está vivendo o nosso Congresso Nacional. Um parlamentar que deveria fiscalizar, que deveria exigir, que deveria cobrar que houvesse a investigação de um presidente que notoriamente conversou com corruptos, que está aí delatado, que tem aí conversas em áudios mandando um corrupto obstruir a justiça”, disse.
Célio Studart defendeu a abertura da denúncia contra Temer e pediu a quem assistia que dissesse “não a todos os deputados que votarem contra a investigação”. Ao encerrar o vídeo, o vereador lamentou: “Um abraço a todos e que vergonha”.
aqui no ceara !!!!!!!!
se a Moda pegar ,vai ter muitas tatuagem com dizerem F.Gs na pele de muitos politicos
O nobre vereador não é diferente do deputados capachos, especialmente do deputado tatuado. Sua conduta, sempre e intencionalmente disfarçada de boas intenções é mais ofensiva ao povo que o ato atrabiliário do tatuado. É muita falta do que fazer,Fortaleza se acabando, e o cara usar a estrutura do cargo para criticar um abestalhado.O pior, ele acha que fez uma grande coisa. Vá trabalhar vereador, fazer jus ao dinheiro público que o senhor recebe.
Parabéns por sua intrepidez, vereador. Posicionamentos claros e contundentes são raros nos dias de hoje em homens públicos.