Política

“Não estou fazendo campanha a favor de mim”, diz Lula em Iguatu

286 4

Lula em Quixadá na noite desta terça-feira, 29 (Foto: Fábio Lima / O POVO)

No município de Iguatu, Lula negou que está fazendo “campanha” a favor dele e chamou adversários para a rua. “Não estou fazendo campanha a favor de mim, estou andando neste País para me defender desta campanha mentirosa que fazem contra mim. Todo dia a TV fala mal de mim, as rádios todo dia falam mal de mim. Campanhas mentirosas, que me chamam de ladrão”, disse.

“Quem quiser evitar que eu seja candidato, venha para a rua disputar. Não é dentro de um gabinete, com uma sentença, que vão calar o povo. Essa gente não gosta de voz”, continuou, fazendo alusão ao juiz federal Sérgio Moro, que o condenou no caso do triplex. No município, Lula recebeu o título de cidadão iguatuense.

Caravana

Iguatu deve ser o último município no qual o ex-presidente fará uma parada antes do Crato, onde encerra a caravana no Ceará. Antes, o petista passou por Quixelô, onde afirmou que está fazendo a caravana para dar esperança ao povo.

“Eu, sinceramente, não posso acreditar que este País esteja vivendo este momento que está vivendo, e é por isso que estou aqui nessa caravana, estou aqui para dizer para vocês que ninguém tem o direito de desanimar. Eu sei que a situação está ficando ruim”, discursou. (Com informações do repórter Carlos Mazza)

Acompanhe a cobertura da visita de Lula ao Ceará:

Recomendado para você

4 Comentários

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *