Política

“Não se preocupem com o que eles querem fazer comigo, porque eu sou apenas um”, diz Lula

193 4

O ex-presidente Lula está em Quixelô (Foto: Carlos Mazza / O POVO)

Em discurso  no município de Quixelô, o ex-presidente Lula (PT) afirmou que não vai adiantar, para seus opositores, tentarem “acabar” com ele. “Não se preocupem com o que eles querem fazer comigo, porque eu sou apenas um”, discursou.

“Eles acham que acabando com o Lula, acabam com o PT (…), o que eles não sabem é que esse País criou milhões de mulheres, milhões de homens e milhões de jovens que podem lutar.(…) Se eles não têm a solução para o Brasil, eles têm que saber que nós temos”, continuou.

Na ocasião, Lula também falou sobre a importância da economia rural para a economia do País e reclamou que, “no auge da crise”, quisessem mexer nela. (Com informações do repórter Carlos Mazza, enviado para Quixelô)

4 Comentários

  • Marcelo disse:

    Você Lula não é apenas um, você é mais um Ladrão, cínico e safado.

  • Costa disse:

    No caso ele tem a solução para a quadrilha chefiada por ele, que é meter a mão no dinheiro público.

  • Francisco Oliveira disse:

    Pois é, na realidade, a maioria da população do país não está preocupada com o que eles vão fazer não! Estamos preocupados é com o que eles deixarão de fazer! Afinal, pelos crimes e “maus feitos” (roubos na gíria PTralha) eles tem que fazer MUITAS COISAS! Acho que o meliante já caiu na real, e está sabendo que vai pegar um bom tempo de cadeia, talve´z morra lá dentro.

  • Claudio Bandeira disse:

    Pilantra!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *