
O ex-presidente Lula está em Quixelô (Foto: Carlos Mazza / O POVO)
Em discurso no município de Quixelô, o ex-presidente Lula (PT) afirmou que não vai adiantar, para seus opositores, tentarem “acabar” com ele. “Não se preocupem com o que eles querem fazer comigo, porque eu sou apenas um”, discursou.
“Eles acham que acabando com o Lula, acabam com o PT (…), o que eles não sabem é que esse País criou milhões de mulheres, milhões de homens e milhões de jovens que podem lutar.(…) Se eles não têm a solução para o Brasil, eles têm que saber que nós temos”, continuou.
Na ocasião, Lula também falou sobre a importância da economia rural para a economia do País e reclamou que, “no auge da crise”, quisessem mexer nela. (Com informações do repórter Carlos Mazza, enviado para Quixelô)
4 Comentários
Você Lula não é apenas um, você é mais um Ladrão, cínico e safado.
No caso ele tem a solução para a quadrilha chefiada por ele, que é meter a mão no dinheiro público.
Pois é, na realidade, a maioria da população do país não está preocupada com o que eles vão fazer não! Estamos preocupados é com o que eles deixarão de fazer! Afinal, pelos crimes e “maus feitos” (roubos na gíria PTralha) eles tem que fazer MUITAS COISAS! Acho que o meliante já caiu na real, e está sabendo que vai pegar um bom tempo de cadeia, talve´z morra lá dentro.
Pilantra!!