O deputado cobrou informações sobre policiamento no local

Depois de personalidades públicas denunciarem episódios de insegurança na praia de Jericoacoara, no Ceará, o deputado Heitor Férrer (PSB) protocolou, na manhã desta quinta-feira, 19, na Assembleia Legislativa, requerimento à Secretaria de Segurança Pública.

O parlamentar pede que a pasta informe a situação do efetivo policial disponível na localidade. Férrer relembrou casos antigos que continuam sem solução, como o assassinato da italiana Gaia Molinari, e as recentes ocorrências de violência em Jericoacoara.

Ns últimos dias, a atriz Livia Rossy e o maquiador das estrelas Rafael Senna usaram as redes sociais para relatar agressões que sofreram durante uma viagem a Jericoacoara. Conforme a narrativa das vítimas, um homem teria dado em cima da atriz. Com o questionamento do marido, um grupo maior, de cerca de 15 homens, teria iniciado as agressões.

A atriz Luana Piovani chegou a cobrar do governador Camilo Santana (PT) policiamento, em postagem na sua página pessoal no instagram. “Existem também homicídios que nunca foram solucionados (uma italiana foi assassinada por asfixia ano passado) e não há NENHUM POLICIAMENTO. Vagabundos cheiram cocaína na praia ao lado das barracas de drinks. Eu vi qdo estive la!!”, escreveu a artista.

About the Author

Wagner Mendes

Repórter do núcleo de política do O POVO wagnermendes@opovo.com.br

View All Articles