Geraldo Luciano acaba de assumir parte do comando do PSDB no Ceará.(Foto: Ethi Arcanjo/O POVO, em 2015)

Embora ainda não esteja convencido de que Tasso Jereissati deu a palavra final sobre a recusa em concorrer ao Governo do Estado no ano que vem, o presidente do PSDB no Ceará, Luiz Pontes, afirmou ao Blog Política que a legenda estuda lançar o executivo Geraldo Luciano ao Palácio da Abolição.

Do grupo M. Dias Branco, Luciano chega ao partido para compor a segunda vice-presidência da sigla no Estado. O médico Carlos Roberto Martins Rodrigues (Cabeto) comporá a primeira vice-presidência. Na sucessão de Luiz Pontes, o ex-prefeito Francini Guedes conduzirá o partido na presidência.

“Estamos estudando, claro, (o nome de Luciano ao Executivo estadual) estamos conversando para ter um candidato, que pode ser o Tasso, o Capitão Wagner, o Geraldo Luciano. Estamos trabalhando no sentido de dar uma opção ao Estado do Ceará de um nome que possa trazer mudanças”, admitiu o dirigente Luiz Pontes.

Procurado pelo Blog, Geraldo pediu para falar em outro momento. A oficialização do novo comando do PSDB cearense deverá ser feita na próxima sexta-feira, 14, na convenção, em Fortaleza. A decisão dos nomes para a nova composição do partido ocorreu no último sábado, 4, em reunião com o senador Tasso.

Tagged in:

About the Author

Wagner Mendes

Repórter do núcleo de política do O POVO wagnermendes@opovo.com.br

View All Articles