Política

Frente nacional de oposição a Temer faz encontro em Fortaleza

407 3

O encontro ocorre no mesmo dia de mobilizações contra os efeitos da reforma trabalhista

Intitulado de “O Brasil não está à venda!”, o evento organizado pela Frente em Defesa da Soberania Nacional será lançado em Fortaleza com o objetivo de “denunciar e agir” contra políticas de desmonte do patrimônio público na gestão Michel Temer.

O evento será lançado no dia 10 de novembro, às 14 horas, na Assembleia Legislativa. A audiência pública foi articulada pelo vice-presidente da Frente, deputado Odorico Monteiro (PSB) e o deputado estadual Elmano de Freitas (PT).

O lançamento vai reunir lideranças de movimentos sociais, deputados federais e estaduais. Estarão presentes também, o senador Roberto Requião (PMDB-PR), presidente da Frente; o deputado Patrus Ananias (PT-MG) e o ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes (PDT).

O deputado Odorico afirma que a Frente tem por objetivo “proteger o País de políticas que colocam à venda o patrimônio público, comprometendo o desenvolvimento e a independência nacional”. O encontro ocorre no mesmo dia de mobilizações de movimentos sociais contra os efeitos da Reforma Trabalhista aprovada pelo Congresso Nacional.

Recomendado para você

3 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *