Política

Camilo Santana puxa salva de palmas para Eunício em evento

548 5

Deixando para trás os anos de rivalidade e trocas de acusações, o governador Camilo Santana (PT) puxou nesta sexta-feira, 17, salva de palmas para Eunício Oliveira (PMDB) durante evento em Fortaleza. A homenagem ocorreu por conta da “inestimável ajuda” prestada pelo senador junto ao governo federal na busca por investimentos para o Estado.

“Queria cumprimentar o senador Eunício Oliveira, queria muito agradecer presença dele aqui”, corroborou Camilo Santana. Ao lado também do prefeito Roberto Cláudio (PDT), Eunício e Camilo subiram juntos em palanque de evento conjunto da Prefeitura de Fortaleza e do Governo do Estado na Capital.

O “reencontro” ocorreu durante o ato “Juntos por Fortaleza”, que propõe um plano conjunto de investimentos em urbanismo, mobilidade e meio ambiente para a Capital. Antes do evento, os três se reuniram em conversa reservada no Palácio da Abolição.

Em discurso no evento, o prefeito Roberto Cláudio destacou papel de Eunício Oliveira na articulação de recursos para a gestão.

Ex-aliados

Pode até não parecer, mas os políticos que hoje trocam afagos são os mesmos que, no ano passado, trocavam acusações e insultos na disputa pela Prefeitura. Na ocasião, Eunício marchou ao lado do candidato de oposição a RC, Capitão Wagner (PR). Ele argumentam que a reaproximação tem caráter “institucional”, pelo bem de Fortaleza. (com informações da repórter Letícia Alves)

Recomendado para você

5 Comentários

  • tales camara disse:

    perdeu meu voto sr camilo santana de quem o sr irá apoiar nessas próximas eleiçoes

  • Raimunda nonato Araújo petrola disse:

    Não estar EUA no Ceará mas sim poder eu vou tá lar com a certeza de um Ceará melhor para todos com André Figueiredo e com apoio da vereadora ceiça Morais de arneiroz e com o governador Camilo Santana

  • Ana disse:

    O nome correto desse ato não seria “Juntos pelo poder”?

  • Maria disse:

    “Melhor” para Fortaleza, piada de mau gosto, como se diz, “direi com quem andas, que direi quem és”, um senador que só votou contra os trabalhadores, a favor da reforma trabalhista, da reforma da previdência, da terceirização (legislando em causa própria) investigado pela Lava Jato conhecido como índio, golpista, votou a favor do impeachment …o que é que o Sr. Camilo Santana pensa do povo cearense que é, idiota, burro, alienado, Sr. não subestime nossa inteligência, com essa parceria, o Sr. vai para o buraco junto com ele. NÃO A RELEIÇÃO DO ACHACADOR DO BRASIL EUNÍCIO OLIVEIRA. BASTA DE HIPOCRISIA, ROUBALHEIRA, DE OPORTUNISTAS DA HORA.

  • Deval Paixão Alvinegra disse:

    Não acredito nessa união, embora aventureira, mas mesmo assim, não ponho fé.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *