Assembleia debate Plano Nacional de Juventude nesta terça-feira, 28 (FOTO: Divulgação)

A Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) recebe nesta terça-feira, 28, audiência para debater sobre o Plano Nacional de Juventude, iniciativa da Secretaria Nacional de Juventude. O objetivo é que o novo plano torne as políticas públicas de juventude uma responsabilidade do Estado, e não mais de governos, a nível municipal, estadual e federal.

O encontro foi requerido pelo deputado estadual Bruno Pedrosa (PP), que defende a discussão como um “dever de responsabilidade com o País, que todas as casas legislativas deveriam pautar de forma democrática e transparentes.

Participarão da audiência, além de Pedrosa, algumas autoridades estaduais e municipais do Ceará: o coordenador estadual de juventude, David Barros; coordenador Municipal de Juventude de Fortaleza, Júlio Brizzi; secretário Municipal de Juventude de Sobral, Igor Bezerra; presidente do Conselho Estadual de Juventude, Roberto Viana; e o presidente do Conselho Municipal de Juventude de Fortaleza, Edvard Neto.

Serviço: Audiência Pública para debater sobre o Plano Nacional de Juventude
Local: Assembleia Legislativa do Ceará- Av. Desembargador Moreira, 2807 – Dionísio Torres
Hora: 14horas

Tagged in:

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles