O candidato do PSL a presidente da República, Jair Bolsonaro, será entrevistado nesta noite no programa Roda Viva, na TV Cultura. Ele será o 10º entre os possíveis postulantes a presidente a participar da série de entrevistas.

Como Bolsonaro tem evitado participar de entrevistas e de momentos nos quais pode ser questionado de forma mais incisiva ao longo da pré-campanha, é nem provável que este seja o teste mais contundente ao qual foi submetido até aqui.

Bolsonaro aponta, durante audiência na Câmara

Bolsonaro tem evitado entrevistas. (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

Bolsonaro participará de sabatina após negar convites para várias entrevistas. (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)A depender, claro, da banca escolhida para a sabatina. Ao longo desta série, o tom usado pelos entrevistadores já variou significativamente. Houve polêmica, sobretudo, na entrevista de Manuela D’Ávila (PCdoB), devido à presença entre os entrevistadores de um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro. Além disso, foram questionadas as várias ocasiões nas quais a fala de Manuela foi interrompida pelos entrevistadores.

Diante de todo o debate que houve, não só o candidato, mas também o programa estará sob avaliação na noite desta segunda.

O programa vai ao ar nesta segunda, às 22h15min.

Confira quem já foi entrevistado na série do Roda Viva com pré-candidatos a presidente:

Geraldo Alckmin
23 de julho

Guilherme Afif Domingos
9 de julho

Manuela d’Ávila
25 de junho

Henrique Meirelles
11 de junho

Álvaro Dias
4 de junho

Ciro Gomes
28 de maio

João Amoêdo
21 de maio

Guilherme Boulos
7 de maio

Marina Silva
30 de abril

Leia também: Câmara Municipal do Crato aprova título de cidadão cratense a Jair Bolsonaro

Tagged in:

About the Author

Érico Firmo

Colunista de Política e editor do O POVO

View All Articles