Política

PSDB tentou dono das lojas Zenir para vice de Theophilo

3143 2
Doutora Mayra, Tasso, Wagner e general Theophilo

General Theophilo vai disputar a primeira campanha eleitoral, pelo PSDB. Foto: Divulgação

Por Carlos Holanda/especial para O POVO

O presidente estadual do PSDB, Francini Guedes, afirmou que o partido tentou o empresário José Alves de Oliveira, dono das lojas Zenir, para vice do general Guilherme Theophilo. Em entrevista ao Blog Política, Guedes informou que o empresário alegou que não iria aceitar devido a conselho familiar.

Em 27 de julho, ao O POVO Online, o deputado estadual Capitão Wagner (Pros) disse que interessaria à chapa o nome de empresário do centro-sul do Ceará. Não revelou, entretanto, que se tratava de Zenir. Em novo contato na tarde desta terça-feira, 31, confirmou versão de Guedes.

Ainda conforme Wagner, segue como postulante à vaga o psiquiatra Mourão Cavalcante (Pros) – que já foi candidato a vice de Elmano de Freitas (PT). Outros nomes que o partido colocou à disposição foram o ex-vereador Ciro Albuquerque e o professor Alexandre Damasceno.

O presidente estadual do Pros disse que, na última reunião, sentiu que a vice-governadoria estaria mais propensa a um tucano. Mas, agora, não sabe. Segundo Wagner, uma reunião do bloco oposicionista ao governador do Estado, Camilo Santana, poderá acontecer ainda hoje.

 

Recomendado para você

2 Comentários

  • Jonathas da Silva disse:

    O nome do candidato deveria ser Guilherme Theophilo, que é general, e não General Theophilo. Acaso acham que o nome poderá por si fazer a diferença na sua gestão? Jamais o nome do gestor muda a realidade, e sim suas ideias e planos, seu modo de administrar e resolver os problemas da população. E penso comigo mesmo, se ele fosse honesto retiraria o “general” de seu “marketing” político, e convenceria mais com suas propostas inovadoras.

  • rangel brasil disse:

    Eu gostei da indicação, só assim nós ELEITORES, teremos aparelhos de TELEVISÃO mais barato. Conte com meu VOTO Viu.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *