Política

Após cancelar ida a sabatina, Bolsonaro anuncia entrevista com apoiadores

1314 2

Candidato Jair Bolsonaro (PSL) terá o próprio programa de entrevistas (Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil)

Depois de desmarcar participação em sabatina hoje no canal de TV paga GloboNews, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) agendou para o mesmo dia, às 22h15, uma entrevista ao vivo feita com perguntas de internautas e apoiadores.

Transmitida pelo Facebook e pelo canal do postulante no Youtube, a live tem início no mesmo horário em que começará a sabatina do candidato Geraldo Alckmin (PSDB) ao “Central das Eleições”, nome do programa da GloboNews.

O tucano, cuja participação estava marcada para amanhã, aceitou o convite da emissora para antecipar a entrevista para hoje em substituição a Bolsonaro, que passou à sexta-feira. Oficialmente, o capitão da reserva disse que não iria ao programa nesta quinta porque já tinha outros compromissos de campanha agendados. Ele pediu, então, o adiamento.

Em vídeo divulgado hoje, Bolsonaro convida os eleitores e internautas a interagirem com ele durante a transmissão e enviarem perguntas. O candidato do PSL foi o convidado do programa “Roda Viva”, da TV Cultura, na última segunda-feira. A edição com o militar, que lidera as pesquisas de intenção de voto ao Planalto, foi recordista de audiência, atingindo 2,3 pontos de média no Ibope.

Recomendado para você

2 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *