Política

Senado: Ciro considera votar até na oposição, mas não em Eunício

763 1

Primeiro voto de Ciro será ao irmão, Cid Gomes (Foto: Evilázio Bezerra/O POVO)

Rejeitando votar em Eunício Oliveira (MDB) para senador, o candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) disse neste sábado, 18, que não anulará nenhum dos dois votos ao Senado neste ano. Afirmando que o 1º voto será ao irmão Cid Gomes (PDT), Ciro disse que ainda avaliará qual candidato merecerá o outro sufrágio na disputa.

“Eu nunca anulei voto, então vou ver qual dos outros candidatos merece”, disse. “Mas nele [Eunício] eu não voto”, acrescenta logo após. Questionado se poderia votar em nomes da oposição, como Luís Eduardo Girão (Pros) ou Dra. Mayra Pinheiro (PSDB), Ciro não confirmou nem descartou.

“Não sei, vou ver ao longo da campanha. Vou ver pelo que apresentar, qual vai merecer o meu voto”, disse Ciro, que defendia que o PDT tivesse lançado dois nomes ao Senado neste ano, com indicação do deputado André Figueiredo (PDT) para disputar a vaga ao lado de Cid.

Recomendado para você

1 comentário

  • daniel gurgel serpa disse:

    Muito bem, é isso mesmo, anular voto não muda nada, temos que quebrar a cabeça e escolher o menos ruim mas nunca deixar de escolher.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *