Política

General diz que ausência de Camilo reflete o governo: “Falta de autoridade, falta de comando, medo”

1098 2
Ailton, Hélio e General

Ailton Lopes, Hélio Góis e General Theophilo, com púlpito vazio para Camilo. (Foto: Walber Freitas/O POVO)

O primeiro debate das eleições no Ceará ocorre neste momento, na TV Jangadeiro, sem a presença do governador e candidato à reeleição, Camilo Santana (PT), líder na primeira pesquisa de opinião. Com isso, ele vira alvo dos adversários.

Participam do programa os candidatos Ailton Lopes (Psol), General Theophilo (PSDB) e Hélio Góis (PSL). Os dois primeiros a falar, Ailton e Theophilo, criticaram a ausência de Camilo.

Theophilo lamentou, mas disse que não se surpreende com a ausência do governador. Segundo ele, é reflexo mda própria administração: “Falta de autoridade, falta de comando e medo”.

Recomendado para você

2 Comentários

  • Pedro Benício Marques Moreira disse:

    Todos os candidatos deveriam participar do debate, independente de sua posição nas pesquisas, somente assim, o povo cearense poderia fazer sua escolha com liberdade e sem influência da mídia.

  • Felipe disse:

    O debate é na emissora de TV cujo dono é justamente o Tasso Jereissati, político adversário do PT e de Camilo e parceiro de partido do candidato tucano o tal General. Aliás, na minha opinião de cidadão e eleitor, deveria ser PROIBIDO político ou família de político até quinto grau ser dono de meio de comunicação, seja rádio, TV, jornaleco, o que for.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *