Política

Bolsonaro volta atrás e diz que irá a debates que não prejudiquem sua agenda

1216 4
Bolsonaro em debates

Jair Bolsonaro dá mensagens dúbias sobre presença em debates

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) afirmou em postagem no Facebook que participará dos debates que não prejudiquem sua agenda. O ex-militar disse que sempre atendeu aos convites entrevistas, sabatinas e debates “quase sempre em ambientes conhecidamente desfavoráveis”. E completou: “seguiremos buscando atender aos convites com boa fé, sem comprometer nossa agenda”.

A nova posição vem após declaração do presidente em exercício do PSL, o advogado Gustavo Bebianno. Ele havia dito, quarta-feira, 23, que o confronto de ideias entre os candidatos se provou pouco produtivo.

Desde o início temos atendido gentilmente a diversos convites para entrevistas, sabatinas e debates no Brasil inteiro,…

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Além da postagem, o Uol noticiou que o candidato deverá participar de cinco dos sete debates que estão programados até o dia 7 de outubro, data do primeiro turno das eleições. Antes, o político havia dito que iria a três, até ser advertido pela reportagem do veículo de que, na TV, serão cinco.

Ele ainda destacou que se interessa em comparecer ao confronto na TV Aparecida, em função da audiência cristã. Segundo ele, na emissora católica, os demais candidatos ficarão de saia justa.

Segundo Bolsonaro disse ao Uol, marcar presença em todos os debates impediria o encontro com as pessoas, uma das apostas do deputado federal.

Os debates na televisão são:

9 de setembro: TV Gazeta
20 de setembro: TV Aparecida
26 de setembro: SBT/Folha/UOL
30 de setembro: TV Record
4 de outubro: TV Globo

Rádio e web

Para além da televisão, a rádio Jovem Pan tem debate datado para a próxima segunda-feira, 27, e a revista Piauí em parceria com o site Poder360, em 18 de setembro, receberá os candidatos em transmissão pelo YouTube.

Recomendado para você

4 Comentários

  • DAYANE disse:

    ESSE SR BRINCA DEMAIS E MUDA DEMAIS SUAS ACOES SEI NAO VIU

  • FRANCISCO JOSÉ disse:

    O TAL DO BOLSOMITO JÁ TÁ CORRENDO DA RAIA, TÍPICO DE QUEM NÃO TEM NADA PRA PASSAR, A NÃO SER A TRUCULÊNCIA E A TOTAL FALTA DE PREPARO.

  • torcedor disse:

    Bolsonaro caiu de paraquedas nessa disputa…..está praticamente sozinho….. tem apoio popular de cerca de 18 % da população que sofre na pele a falta da mão governamental na área de segurança pública e de militares e policiais. Não demonstra o intelecto de um Alckmim ou Ciro Gomes. Muitas de suas idéias na área de segurança devem ser aproveitadas como: posse e porte de armas para quem assim desejar (NECESSÁRIO DEMONSTRAR SEVERAS CONDIÇÕES PARA O PORTE, SENDO QUE COMETER CRIMES POR MOTIVO FÚTIL, PENA DE 30 ANOS SEM REGRESSÕES DE PENA, COMO É NOS EUA). ACABAR COM REGRESSÕES DAS PENAS, PRISÃO PERPETUA PARA CRIMES HEDIONDOS E REINCIDÊNCIA DE HOMICÍDIOS, LATROCÍNIOS….Vida dura para bandidos dentro dos presídios, terão que viver em presídios agrícolas, plantar par acolher, Atualização da legislação penal.

  • CARLOS disse:

    Fazer o que mesmo nesses Debates mela Cuecas, Bolsonaro, você é Racista, Homofobibo, facista , Bolsonaro você Ronca Muito, Bolsonaro mais seus olhos são Azuis, quero ver é Terem Coragem de Chamar de Ladrão ,

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *