Política

Hélio Gois (PSL) diz que governador tem inabilidade ímpar para a segurança pública

O candidato do PSL ao Governo do Ceará, Hélio Gois, disse em entrevista ao Live Política que o governador Camilo Santana, bem como seu grupo político, tem “inabilidade ímpar” para tratar de segurança pública.

#LivePolítica | Entrevista com o candidato ao Governo do Ceará Hélio Góis do PSL. #opovo

Publicado por O POVO Online em Quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Ele criticou a atribuição de culpa dos problemas na área ao Governo Federal, com argumento de que as fronteiras são o maior problema. “Perceba que há pouco tempo a admnistração federal estava com o PT”, frisou.

Segundo ele, na gestão estadual, gasta-se dinheiro acima do necessário com propaganda e contratação de policiais militares e equipamentos para abastecer esta corporação. “Qual é a polícia que dá voto?”, ironizou. Observou também que o enfileiramento de carros da PM pelo Governo é tática para chamar a imprensa.

Para Gois,a Polícia Civil deve receber mais atenção, já que exerce trabalho investigativo. Ele diz que 3 mil homens fazem parte desta polícia, número abaixo do que considera necessário.

Doutrinação marxista

Gois é apoiado pelo candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL). Durante o programa, falas do presidenciável foram mostradas à audiência para comentários de Gois. Ele disse que um homicídio prescreve em 20 anos, mas o correligionário paga por comentários de anos atrás.

Sobre Ditadura Militar, disse que o período merece ser visto pela perspectiva dos apoiadores e opositores. Para ele, as universidades do País estão submetidas a doutrinação marxista.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *