Política

Após voto de Barroso pela cassação, PT divulga programa eleitoral com Lula

883 3

Ex-presidente Lula aparece em propaganda do PT à Presidência (Foto: reprodução do vídeo)

Após o voto do ministro Luís Roberto Barroso cassando a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso há quase cinco meses em Curitiba, o PT divulgou o programa eleitoral em que o petista aparece.

Em postagem no Twitter, o partido ironizou: “Assista ao programa eleitoral de Lula Presidente que Barroso tem medo que passe na TV”.

Na mesma publicação, a legenda pede ainda para que os usuários mostrem o vídeo para os “amigos” e compartilhem.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vota neste momento o pedido de registro da candidatura de Lula.

Por enquanto, o placar é de 1 a 1 pelo indeferimento do pedido, que foi alvo de 17 contestações, entre as quais a da Procuradoria  Geral Eleitoral. Além de Barroso, votou o ministro Edson Fachin.

Assista ao primeiro programa político da chapa Lula/Haddad na campanha eleitoral: 

Recomendado para você

3 Comentários

  • Valdecy disse:

    Um Absurdo. Um condenado concorrer. É por esses e outros que devemos mesmo mudar radicalmente. Total falta de respeito com o povo. Inversão de valores.

  • Luis Carlos de sousa disse:

    Lula vai ser presidente

  • Carlos Nobre disse:

    Eu não voto em quem está a margem da lei, esse cara era pra ter entrado pra história como uma pessoa íntegra que veio do povão, mas está aí pra todos verem inclusive o mundo inteiro,que Lula não passa de um ladrão político corrupto e que é uma vergonha para a nação.
    É uma pena que existam pessoas leigas ainda e que demonstram essa falta de oportunidade e deixem se enganar por uma miséria de esmolas e que agora está estourando na contra mão o rombo em que o país está e alto índice de desemprego e a assustadora altíssima massa de criminalidade que acontece no país, onde aqui morrem mais do que na guerra no mundo afora,. Paciência vamos deixar de serem hipócritas e olhem de maneira diferente de como estamos perdendo respeito pelos laços primordiais de uma família de tanta vergonha de quererem mascarar o errado do certo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *