Política

Bolsonaro posta primeira foto em hospital após última cirurgia

4800 6
Bolsonaro no hospital

Bolsonaro passou por cirurgia na última quarta-feira, 12, após ter deixado a UTI e começado alimentação via oral (Foto:Reprodução/Instagram)

O candidato presidente Jair Bolsonaro (PSL) postou na tarde deste sábado, 15, a primeira foto dele no hospital após a última cirurgia. A imagem mostra o candidato de pernas cruzadas, com auxílio de equipamentos médicos, além de meia de compressão. “Deus no comando!”, escreveu. Ele está na unidade hospitalar desde 7 último, um dia após ter sido agredido à faca em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

A última cirurgia pela qual passou foi na quarta-feira, 12. Ele havia deixado a UTI e iniciado alimentação via oral, quando teve complicações e foi submetido a novo procedimento cirúrgico de emergência. Ele passa por sessões de fisioterapia que incluem exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular.

De acordo com boletim médico divulgado neste sábado pelo Hospital Albert Einstein, o postulante segue em condição estável e sem complicações. O documento assinado pelos médicos António Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo diz que ele não tem febre, não apresenta sinais de infecção e não sente dor. O boletim informa ainda que ele tem recebido medidas de prevenção de trombose venosa.

Pesquisa

Última pesquisa Datafolha mostra evolução de dois pontos do candidato, agora com 26% das intenções de voto e perto do segundo turno. Ele é seguido por Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT), ambos com 13%. O tucano Geraldo Alckmin aparece em quarto lugar, com 9%, ultrapassando Marina Silva (Rede), que involuiu de 11% para 8%.

Recomendado para você

6 Comentários

  • Os cearenses e nordestinos de origem, são fortes, como bem frisou Euclides da Cunha, são trabalhadores e buscam um governo honesto e justo, portanto, não devemos trocar nosso precioso voto por promessas enganosas e sobretudo ir em busca de um presidente temente a Deus e inimigo dos ladrões da nação. Por seus netos, não “rebolem essa oportunidade no mato” .

  • mariaeldenir disse:

    saúde capitão! meu presidente! conte comigo minha família e amigos! estamos engajados na sua campanha! Deus está conosco!

  • Émerson disse:

    Força capitão

  • wanderley gradela filho disse:

    Esta foto parece um cópia daquela com tancredo neves em abril de 1985.
    Uma pessoa em UTI com cirurgias na base dos intestinos de cima a baixo, colostomizado temporariamente, sentado com pernas cruzadas…
    deverá ter uma recuperação de no mínimo seis meses, sem recuperação 100% de movimentos…
    o que estão escondendo de fato?

  • Hammer disse:

    Esconjuro, pé de pato, mangalô 3 vezes!!! Que é isso meu Mito?! Assim a comunalha e a bandidagem se borram nas calças! Ha ha ha ha
    É melhor Jair se mandando!

  • Moacyr Félix disse:

    Com a força de Deus
    Você vai vencer
    E governar o Brasil!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *