Bolsonaro chora ao falar da filha

Bolsonaro ficou emocionado ao falar sobre a filha (Foto: Reprodução / Twitter)

Com intuito de diminuir a rejeição junto ao público feminino – que chega a 49%, segundo a última pesquisa Datafolha -, a campanha de Jair Bolsonaro divulgou vídeo em que o candidato a presidente pelo PSL chora falando sobre a filha, Laura.

Bolsonaro revela que fez procedimento cirúrgico para reverter vasectomia depois de pedidos da atual esposa que queria engravidar do marido. “Uma confissão: eu já tinha decidido não ter mais filhos”, diz.

O militar da reserva conta que “agradece a Deus e à esposa” e que o nascimento de sua única filha “mudou, sim, muito” sua vida. Hoje, Laura tem 7 anos de idade.

Nesta semana, a campanha de Bolsonaro iniciou ofensiva em favor da amenização da imagem do candidato com o público feminino. Ainda nessa segunda-feira, 17, ainda foi divulgado vídeo que causou grande repercussão nas redes sociais porque a personagem usada, na verdade havia sido comprada de banco de dados em site.

Após melhora do quadro clínico de Bolsonaro, que permanece internado em São Paulo, o candidato tucano Geraldo Alckmin (PSDB) voltou a atacar com campanhas na tevê e rádio em que lembra confusões envolvendo o militar da reserva e a deputada federal Maria do Rosário (PT) com intuito de minar o potencial do líder das pesquisas e angariar votos do grupo.

Tagged in: