Guilherme Boulos já esteve na Praça da Gentilândia, em junho deste ano. (Foto: Mateus Dantas / O Povo)

Postulante ao Palácio do Planalto, Guilherme Boulos (Psol) estará neste sábado, 22, em Fortaleza. Ao lado da sua vice, a liderança indígena Sônia Guajajara, além do candidato ao Governo do Estado Ailton Lopes e a candidata a vice-governadora Carina Costa, o presidenciável terá dia repleto de programações.

A principal delas, a última, será um comício na Praça da Gentilândia, no bairro Benfica, a partir das 18 horas. Antes disso, em função do Dia Mundial Sem Carro, andará de bicicleta em direção ao Centro da Cidade, saindo da Avenida Pontes Vieira.

No Centro, na Praça dos Leões, às 11 horas, os psolistas encontrarão apoiadores. Depois, na sede do partido, na Avenida Imperador, está programado almoço com apoiadores. Antes do comício, às 14 horas, os políticos farão ato de apoio aos povos indígenas em Caucaia, na Comunidade de Japoara. Já às 15 horas iniciarão a concentração para o ato na Gentilândia, intitulado “Dia B”.

O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) já esteve em Fortaleza neste ano, em 28/06/2018. Na oportunidade, rivalizou com o candidato Jair Bolsonaro, que também estava na Capital. “Chama atenção que hoje seu Jair Bolsonaro, que visita Fortaleza, está fazendo agenda fechada em hotel, não vem dialogar com o povo, mostra a característica antidemocrática e o medo de debater que tem”.

O presidenciável estará nesta quinta-feira, 20, em debate com outros candidatos à Presidência, na TV Aparecida, com início às 21h30min.

About the Author

Carlos Holanda

Repórter de Política do O POVO

View All Articles