Ciro Gomes passou por intervenção cirúrgica nesta terça-feira (Divulgação)

Ciro Gomes passou por intervenção cirúrgica nesta terça-feira (Divulgação)

Após passar mal e ser submetido a cirurgia na próstata, o candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) cancelou agenda de rua para esta quinta-feira, 27, em Minas Gerais. O presidenciável, no entanto, manteve participação de debate SBT/Folha/UOL, marcado para as 17h45min desta quarta-feira em São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa do candidato, o evento em Minas Gerais foi cancelado por “recomendação médica”.

Segundo boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, Ciro deu entrada na unidade na tarde desta terça-feira com quadro de sangramento urinário espontâneo. O problema seria relacionado com crescimento benigno da próstata.

Após ser admitido no hospital, Ciro passou por uma intervenção cirúrgica de menor porte, com cauterização das áreas hemorrágicas. “O paciente encontra-se bem e deverá receber alta hospitalar ainda hoje (26), caso mantida sua boa situação clínica. No futuro, talvez torne-se necessária novas avaliações”, diz a nota.

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles