Política

Pesquisa Ibope: depois de Bolsonaro, Haddad interrompe trajetória de crescimento

1332 11

A pesquisa Ibope desta quarta-feira quase não traz mudança. Todas oscilações dentro da margem de erro. Por isso mesmo, sinaliza novo momento da campanha presidencial.

Já escrevi algumas vezes que mais importante que o resultado isolado dos números é o movimento. A sequência. Isso a pesquisa traz de importante.

Bolsonaro na cama de hospital

Jair Bolsonaro deve receber alta hospitalar nesta sexta-feira, 28 (Foto: Reprodução / Instagram)

Jair Bolsonaro (PSL) já havia estacionado na pesquisa anterior. Desta vez, foi Fernando Haddad (PT) que interrompeu a vertiginosa trajetória de alta. Ambos oscilaram para baixo um ponto percentual. Talvez tenham chegado no que seja seu teto no primeiro turno.

Abaixo deles, depois de três pesquisas seguidas estacionado, Ciro Gomes (PDT) oscilou um ponto para cima. Vem patinando. Geraldo Alckmin (PSDB) ficou parado em 8%. Marina Silva (Rede) oscilou um ponto para cima.

A eleição dá sinal, a onze dias do primeiro turno, de ter se estabilizado. Se não houver fato novo, é provável que o quadro fique como está até a votação.

A questão é que, nesta eleição, surpresa tem sido quando fato novo não aparece.

Recomendado para você

11 Comentários

  • Jaime disse:

    A grande mídia , Ibope e Data Folha irão levar uma cacetada que nunca mais levantarão . Bolsonaro no primeiro turno!

  • João Romário disse:

    Minimalismo Vai nessa!

  • Minervina disse:

    Desastroso é o governo atual e mais desastroso ainda será o retorno do PT

  • Marcelo paes disse:

    DIA 7-17 E CONFIRMA.
    NÃO SE ESQUECA QUE É ATÉ AS 17 HORAS.

  • Marcelo paes disse:

    ESTOURADO!!!

    #ELENÃO…..VAI PRO 2 TURNO,VAI SER NO PRIMEIRO.

  • Emanoel ribas disse:

    Todos candidatos estão no primeiro turno, atroado

  • .CARLOS disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo Ibope Mortadela. BTG PACTUAL Bolsonaro 33%, Paraná 31% na pesquisa de Hoje o IBOPE Mortadela com um Dia de Diferença da Pesquisa Anterior tirou 05 Pontos da Região Norte/Centro Oeste 33% para 28% e pasmem , na mesma pesquisa Bolsonaro passou no Sul do Brasil de 30% para 36% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só o Jornaleco do Povo para da IBOPE, pois virou foi Chacota Brasil afora ele mesmo se Desmente num Dia cresce feito um Danado numa Região , e já em OUTRA Região cai como uma Avião em queda Livre , eita Instituto Fuleiragem ele mesmo se Desmente kkkkkkkkkkk

  • pedro disse:

    Bolsonaro vai desacreditar ainda mais, a já desacreditada grande midia, e esses institutos de pesquisas fake. As redes sociais, são as fontes onde se buscam as noticias verdadeiras e de credibilidade é como muitos youtuber de renome preveem, será o fim de âncora, palpiteiros, etc, esses, serão coisas do passado. Lembrando que as únicas âncoras que continuarão existindo, serão as de navio. Bolsonaro no primeiro turno. DEUS É GRANDE.

  • Paulo disse:

    O único candidato, cristão, honesto e patriota é BOLSONARO, o restos é resto. Basta clicar o nome do candidato investigados em alguma denunica que o google apresenta as maracutais, falcutruas de lavagem de dinheiro a formação de organização criminosa e quadrilha, crimes de lesa pátria contra o povo brasileiro. Bolsonaro no primeiro turno. Tchau queridos da midia e institutos de pesquisas manipuladora. O medo de todos é de uma provável auditoria no BNDES, JBS, CAIXA, BANCO DO BRASIL, Correios, Petrobras, etc. Desejo dos 90% da população de bem, pacata, ordeira e pagadora dos mais altos impostos do planeta e sem retorno nenhum. Dia 7 é 17 no primeiro turno.

  • Márcia de Oliveira Freitas disse:

    Somos#Bolsonaro17

  • PAULO DE TARSO RODRIGUES DA SILVA disse:

    NUNCA SENTI EM ANOS DE ELEIÇOES A CONFIABILIDADE DE UM CANDIDATO. ELE É DE LONGE CARA HONESTO, REPRESENTANTE DA FAMILIA E DO POVO BRASILEIRO. HÁ MUITA COERENCIA NO QUE ELE DIZ, BASTA DE HIPOCRISIA DESSE PARTIDO DE ESQUERDA, QUE SÓ TEM GOGO E NA REALIDADE AFUNDOU O BRASIL.# ELE SIM BOLSONARO 2018, MEU PRESIDENTE.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *