Política

Arma que seria de brinquedo em carro com adesivo de vereadora cearense gera polêmica; entenda

2951 1

(Foto: Reprodução/Facebook de Priscila Costa)

Motorista fotografado a bordo de carro modelo Hilux adesivado com imagem da candidata a deputada federal Priscila Costa (PRTB) gerou polêmica por causa de suposta arma de fogo colocada para o lado exterior do veículo. O registro foi feito na Avenida Dom Manuel, na Praia de Iracema. A data da foto é desconhecida.

A vereadora disse que objeto é de brinquedo. Em publicação no Facebook, Priscila afirma que o motorista fotografado enviou vídeo mostrando a inofensividade do objeto e se desculpando pela brincadeira, considerada imprópria.”Em respeito aos meus apoiadores e amigos gostaria de esclarecer que, apesar de ser uma arma de brinquedo que pode ser adquirida em lojas comerciais, nem eu, como cidadã, nem a minha campanha concordamos com este tipo de comportamento”, diz a vereadora em nota.

Também por meio de nota,  a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) diz que o carro foi identificado e o motorista será convidado para “prestar esclarecimentos”. Questionado, órgão afirmou que não foram encontrados registros da ocorrência no 2º Distrito Policial, unidade responsável pela área.

A reportagem do Blog Política entrou em contato com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) para obter informações sobre o veículo, mas não recebeu retorno até o fechamento desta matéria.

Confira vídeo publicado pela política:

Não toleramos MENTIRAS!

NOTA OFICIAL: Cumprimento a todos, e exponho aqui essa nota para esclarecer ao povo cearense sobre uma postagem feita por uma pessoa no facebook onde um apoiador da minha candidatura aparece portando uma arma de brinquedo daquelas que emitem luzes coloridas e efeito sonoro.Na imagem em questão, uma pessoa tirou uma foto de um veículo adesivado com meu número e fez uma postagem tentando fazer relação da minha campanha com o ato da pessoa que estava dentro do veículo.Em respeito aos meus apoiadores e amigos gostaria de esclarecer que, apesar de ser uma arma de brinquedo que pode ser adquirida em lojas comerciais, nem eu, como cidadã, nem a minha campanha concordamos com este tipo de comportamento.Defendemos a paz e estamos lutando por ela. Minha campanha é em defesa da vida, em uma sociedade segura e de paz,esse direito de defesa deve ser garantido e a vida deve ser legitimamente defendida com responsabilidade. Portanto, repudiamos qualquer tipo de violência, mesmo que seja uma brincadeira como essa.Priscila Costa

Publicado por Priscila Costa em Domingo, 30 de setembro de 2018

Recomendado para você

1 comentário

  • Marcos disse:

    O besteirol corre solto nos principais jornais esquerdistas. O critério tolice reina e vai gerando uma população estereotipada e medíocre. Daqui a pouco uma criança não vai poder brincar de polícia e ladrão porque vai contra os princípios éticos da sociedade. É muita mediocridade. Fora socialismo/comunismo. Vamos mudar este jogo do politicamente correto no dia 7 de outubro.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *