Política

Camilo diz que vai construir pontes contra Bolsonaro no segundo turno, em primeira coletiva após reeleição

1771 1

Na primeira coletiva após reeleição ao Governo do Ceará, Camilo Santana (PT) afirmou que, para o segundo turno, vai procurar esforços contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL).”Nós não podemos retroceder. (Precisamos) Acabar com a divisão e com o ódio paralelo. Vou procurar construir pontes para que o Brasil possa construir seu rumo”, declarou Santana na noite desta domingo, 7.

O governador reeleito destacou a área da segurança pública como maior desafio para os próximos quatro anos. Camilo reiterou discurso de que a violência deve ser combatida com esforços nacionais. O petista reafirmou a valorização do profissional de segurança e o uso de tecnologia no combate ao crime.

Quanto ao secretariado do próximo mandato, Santana destacou que, em conjunto com Izolda Cela, vice-governadora, deve manter o aspecto técnico.

“Eu não faço política nem com rancor, nem com ódio. Quem quiser ajudar esse projeto, sendo de qualquer partido será bem vindo. É responsabilidades e obrigação de todos aqueles que representam o povo cearense”, destacou Camilo sobre as alianças para o próximo Governo.

1 comentário

  • Abilio disse:

    Que pena que o governador eleito em nosso estado é de um partido totalmente corrupto e sua primeira medida é continuar apoiando a corrupção!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *