Política

Ciro Gomes vai à urna acompanhado de familiares e declara acreditar em virada

840 1

Por Heloisa Vasconcelos

O candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), foi votar acompanhado de familiares na manhã deste domingo, 7. O candidato chegou às 9h08min na Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, em Fortaleza, junto da mulher Giselle Bezerra, do irmão Cid Gomes e da neta Maria Clara. Ele foi aplaudido por apoiadores e brincou que na Austrália e na Nova Zelândia os votos já haviam sido apurados e ele estava no segundo turno. “Tem uma boa chance de virada”, disse.

Para chegar ao segundo turno, Ciro, que é o terceiro colocado das intenções de voto, precisaria de uma virada. As pesquisas de intenção de voto Ibope e Datafolha divulgadas na noite do último sábado, 6, indicavam o candidato ainda atrás de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Ciro pontuava com 13% (Ibope) e 15% (Datafolha).

Informações são do UOL e da Folha de S. Paulo.

1 comentário

  • Os brasileiros tem o GOVERNO QUE MERECE, voltaremos as trevas obscuro de um regime de triste recordação para alguns e a ameaça de uma Venezuela literalmente, porque não faz uma analise das propostas dos candidato.
    Veja que estamos diante de um “POSTE” e de uma aberração sem qualquer proposta literalmente.
    Tenho pena da próxima geração.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *