Política

“Recolho-me agora à vida pessoal”, diz Eunício após derrota para Girão

796 2
Eunício perdeu reeleição por menos de 12 mil votos (Foto: Divulgação)

Eunício perdeu reeleição para Girão por menos de 12 mil votos (Foto: Divulgação)

Após perder vaga no Senado em disputa acirrada com Eduardo Girão (Pros), o senador Eunício Oliveira (MDB) lançou nota agradecendo os 1.313.793 votos que teve na disputa. Dizendo receber “com reverência e respeito” o resultado das urnas, Eunício desejou boa sorte aos novos eleitos e disse que irá se “recolher à vida pessoal”.

“O voto é a forma como o povo se manifesta nas democracias. Foi a partir das urnas que os brasileiros, e os cearenses em particular, demonstraram os anseios de mudança. Recebo com reverência e respeito essa determinação imposta a todos nós pelas regras democráticas, pelas quais tanto lutei”, diz o senador.

“Agradeço, com muita honra e humildade, aos 1.313.793 cearenses que seguiram confiando em mim. Recolho-me agora à vida pessoal. Desejo boa sorte e energia para os que foram eleitos”, conclui nota do senador.

Eleito em 2010 com mais de 2,6 milhões de votos, Eunício ficou de fora do Senado após receber apenas quase 12 mil votos a menos que Eduardo Girão. A eleição do senador do Pros acabou sendo a maior vitória da oposição na disputa, sobretudo para o deputado Capitão Wagner (Pros).

Recomendado para você

2 Comentários

  • Raimundo Torres disse:

    Aproveita e contrata um bom advogado, pois a imunidade parlamentar acabou. Por via das dúvidas, pede para a patroa arrumar uma malinha e deixar pronta na sala. Não esquece o pijama e a escova de dentes. Teu futuro é negro, safado.

  • Lucio Correia disse:

    Vou repetir, já que meu comentário sumiu: pega os seis milhões surrupiados da JBS, compra uma mansão no ALPHAVILLE, arma uma rede na varanda e espera a Polícia Federal. A Lava Jato vai chegar depois de janeiro e ai já sabe pra onde vai, né? Pros inhamuns não adianta ir, porque nem tua tribo te aceita de volta. Gastei três caixas de rojão ontem 07.10, eram quase 23 horas (pena dos vizinhos). Mas a festa maior, umas dez caixas de rojões, eu vou soltar quando te ver engaiolado. Quanto se recolher à vida pessoal, sinto pena dos milhões de empregados que você tem, vão pagar na pele só em tê-lo por perto, porque nem eles votaram em você e você sabe disso.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *