Política

Fala de Cid contra PT será usada por Bolsonaro em propaganda eleitoral

1292 1

Cid Gomes foi vaiado por petistas e reagiu. (Foto: Tatiana Fortes/O POVO)

Os comentários do ex-governador do Ceará, Cid Gomes (PDT), contra o Partido dos Trabalhadores (PT) serão aproveitados pela campanha do candidato Jair Bolsonaro (PSL) em programa eleitoral. A informação é da colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo.

Segundo a jornalista, a voz de um locutor dirá a seguinte frase: “Cid Gomes, irmão de Ciro Gomes, fala a verdade que o PT não aceita”. O comentário de Cid então é mostrado.

Conforme noticiado por O POVO, Cid afirmou nessa segunda-feira, 15, em evento no Marina Park Hotel, que o PT deveria fazer mea culpa. “Tem de pedir desculpas, tem de ter humildade e reconhecer que fizeram muita besteira”, afirmou Cid.

Confira vídeo:

Ele ainda discutiu com militantes petistas que entoaram gritos mencionando Lula. “Lula, o que? Lula tá preso, babaca”, reagiu o ex-governador. E completou: “Isso é o PT. E o PT desse jeito merece perder”.

Conforme Mônica Bergamo, a reação de Cid aos petistas será, inclusive, uma das partes usadas na propaganda, acompanhada do complemento do locutor: “nessa eleição, é o Brasil contra o PT”.

Cid foi procurado pela coluna e afirmou que estudará “medidas cabíveis” contra a inserção de sua imagem no conteúdo em prol do candidato militar.

Recomendado para você

1 comentário

  • Maria da Glória da Silva Tav disse:

    O Sr Cid Gomes foi peitudo enfrentou o reduto petista tentando ajudare do viu pessoas desumilde. A história de política do PT é coisa antiga há mais de 40 a 50 anos. Querem fundar o Comunismo /Socialismo de vez .Tentando enganar a classe média para ganhar as classes humildade e ter o poder eterno ou poder petreo.Poderia escrever um livro nos comentários como a história é extensa não vou escrever a última página. A arrogância deles não tem fim e me envergonho que um dia depositei meu voto no chefao e não encontrei solução pro meu país. Quero governante para o povo e não para governar militância com Venezuela, Cuba e outros. A nação foi dividida acredito que será reconstruida com o sr Bolsonaro. Gostei dos seus métodos de trabalho e virar está página. Parabéns pelo o “POVO ” vi pela TV Como dos sites confiáveis na net.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *