Cid Gomes foi vaiado por petistas e reagiu. (Foto: Tatiana Fortes/O POVO)

Os comentários do ex-governador do Ceará, Cid Gomes (PDT), contra o Partido dos Trabalhadores (PT) serão aproveitados pela campanha do candidato Jair Bolsonaro (PSL) em programa eleitoral. A informação é da colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo.

Segundo a jornalista, a voz de um locutor dirá a seguinte frase: “Cid Gomes, irmão de Ciro Gomes, fala a verdade que o PT não aceita”. O comentário de Cid então é mostrado.

Conforme noticiado por O POVO, Cid afirmou nessa segunda-feira, 15, em evento no Marina Park Hotel, que o PT deveria fazer mea culpa. “Tem de pedir desculpas, tem de ter humildade e reconhecer que fizeram muita besteira”, afirmou Cid.

Confira vídeo:

Ele ainda discutiu com militantes petistas que entoaram gritos mencionando Lula. “Lula, o que? Lula tá preso, babaca”, reagiu o ex-governador. E completou: “Isso é o PT. E o PT desse jeito merece perder”.

Conforme Mônica Bergamo, a reação de Cid aos petistas será, inclusive, uma das partes usadas na propaganda, acompanhada do complemento do locutor: “nessa eleição, é o Brasil contra o PT”.

Cid foi procurado pela coluna e afirmou que estudará “medidas cabíveis” contra a inserção de sua imagem no conteúdo em prol do candidato militar.

Tagged in:

,

About the Author

Carlos Holanda

Repórter de Política do O POVO

View All Articles