Política

Candidato da sigla de Bolsonaro apoia Haddad no segundo turno

4721 6

Eduardo Cassini. (Foto: Divulgação)

O candidato derrotado ao Governo de Sergipe pelo PSL – sigla do candidato à Presidência de Jair Bolsonaro -, Eduardo Cassini, anunciou que apoiará Fernando Haddad (PT) neste segundo turno. Ele ficou em sexto lugar neste pleito, com 32.326 mil votos.

Procurado pela reportagem do Blog Política, ele falou que não daria entrevista, limitando-se a afirmar que já apoiou Bolsonaro em determinado momento da vida, sem especificar qual. Em vez disso, enviou nota à reportagem.

No comunicado, ele afirma que após o primeiro turno, com a ida de outros dois candidatos ao segundo turno em Sergipe, passou a analisar os projetos de governo tanto dos candidatos ao Executivo estadual quanto dos concorrentes ao Palácio do Planalto.

LEIA TAMBÉM: “Tenho que me definir e no PT não voto”, diz General Theophilo sobre apoio a Bolsonaro

“Constatei que o meu projeto para o Brasil encontrava mais similitudes com os do candidato Belivaldo Chagas (PDS) para o governo e do candidato Fernando Haddad para a Presidência”, diz o político.

Cassini afirma que depois do pronunciamento em direção aos candidatos sofreu ameaças, “mesmo sendo histórico crítico ao PT e seus governos”. “Passei a receber ofensas, xingamentos, ódio, culminando com diversas ameaças contra mim e contra minha família”.

Ele relata ter precisado prestar Boletim de Ocorrência (B.O.) contra os que ameaçaram a integridade física dele e da família. Cassini afirma ainda ter recebido apoio do PT e da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD).

Segundo Cassini, seu apoio aos candidatos do PT e do PDS se deu em função da compreensão de que as ideias deles não entravam em atrito com as suas, “mesmo havendo discordância em alguns pontos”.

“Essa é a minha última manifestação durante o processo eleitoral pois me sinto acuado e intimidado, temo pela minha vida e pela vida dos meus. Peço aos que acreditaram em mim e me viram como um homem sério, honesto, digno, que entendam minhas razões e que não semeiem o ódio, pois ele pode nos destruir”, encerra.

Procurado, o PSL de Sergipe não atendeu as ligações.

Recomendado para você

6 Comentários

  • TIAGO disse:

    Hummm sei,já tá de olho em uma mamatazinha em 2019 caso o Haddad ganhasse,somente isso.

  • José carlos disse:

    Bolsonaro é um segundo Collor de Melo que se apresentou com salvador da pátria e acabou confiscando a poupança dos brasileiros. Fez um péssimo governo. O atual candidato votou contra os direitos dos trabalhadores, imagine o que ele fará contra a população como presidente. Trabalhador, você já parou para raciocinar que esse candidato irá lutar para aprovar a reforma da previdência, quantos anos você terá que trabalhar para se aposentar? Quer perder seu emprego? Passar fome? vote em BOlSONARO. E as mulheres, querem ter seus salários reduzidos? Sejam idiotas e votem nele. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

  • José Cardoso disse:

    Mas isso é óbvio…Se eleito, Bolsonaro vai acabar com os incompetentes a governar este país. Há que colocar profissionais competentes, a quem possamos pedir responsabilidades e acabar de vez com o toma lá … dá cá… Por isso é que essa politicada incompetente anda de coração aos saltos e vendo que vai acabar a mama …

  • João disse:

    QUE PAPO FURADO SÓ TROUXA NÃO ENTENDE QUE ESSE CARA É ESQUERDISTA DO PT E COMO PILANTRA COMUNISTA QUE É FINGIU APOIAR BOLSONARO PARA SER ELEITO POR QUE O PARTIDO DELE NÃO ELEGE NINGUÉM

  • Wantuil de Andrade Duarte disse:

    Idiota
    Jura que foi ameaçado?
    Ele acha que está vivendo em que mundo? Esperava o que? Queria receber flores?
    Cara,…
    Um cara desse deveria ser banido da política.
    Mas… vivemos em uma democracia, e esse sujeito sem personalidade deve ser lembrado e massacrado sim, mas nas urnas.
    Se esse mané tivesse sido eleito?

  • Wantuil de Andrade Duarte disse:

    Não concordo, vc então prefere o PT?
    Os Estados Unidos tá cheio de brasileiro que sai daqui pra buscar subemprego lá. Deve ser bom trabalhar lá. Bolsonaro tem ele a como exemplo para algumas coisas, ja a esquerda idolatra Cuba e afins. (@#$$$(&÷÷% ¥£€!!! )

    Não existe isso de mulher ganhar menos. O PT está tão preocupado com isso que está aí desde 2002 e tem a cara de pau de cobrar isso de um candidato? Arrego! Vamos acordar. Típico do PT acusar os outros daquilo que ele faz ou é.
    É simples.
    Ou vc vota em ladrão ou vota em honesto.
    Será possível que chegamos ao ponto de que ser honesto não valha mais de nada?
    Vc fala do direito do trabalhador? O trabalha dor cansou de trabalhar para encher o rabo (cueca) de bandido de dinheiro e ter de se contentar com migalhas.
    Chega! Voltamos a ser patriotas. Antes Copa do mundo era patriotismo. Agora O BRASIL ESTÁ ACIMA DE TUDO! DEUS ACIMA DE TODOS!
    Onde está escrito que a democracia é somente para esquerda?
    Desde as Diretas Já a esquerda esta aí roubando destruindo, quebrando o Brasil. Agora chega né? Já conhecemos bem a esquerda, vamos dar uma oportunidade a direita.
    E Viva A Democracia.
    O pior cego é O que não quer ver.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *