Política

“Vocês jogaram no lixo mesmo”, diz Capitão Wagner sobre sumiço de Bíblia dada a Haddad

12235 28

O deputado federal eleito Capitão Wagner (Pros) se manifestou a respeito da polêmica envolvendo o sumiço da Bíblia dada ao candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), durante comício na Praça do Ferreira, em Fortaleza, no último sábado, 20.

Apoiador do também candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), o parlamentar saiu em defesa do deputado estadual eleito, André Fernandes (PSL), que fez vídeo mostrando a suposta Bíblia dada ao ex-ministro de presente pelo presidente do PT de Acarape, Erineudo Lima.

LEIA TAMBÉM: Deputado eleito diz que Bíblia dada a Haddad foi achada no chão; petista diz que livro foi roubado

“Métodos criminosos de Jair Bolsonaro são intoleráveis”, diz PT em nota

“Quem que estava lá em cima do palanque do Haddad, quem era? Foi furtado em cima de palanque que só tinha militante da esquerda, isso é sinal que você estava mal acompanhado, viu, Haddad?”, ironizou o ex-policial em transmissão ao vivo no Facebook.

Confira vídeo:

Denúncia grave!

#AoVivo sobre denúncia grave feita pelo Haddad!

Publicado por Capitão Wagner em Segunda-feira, 22 de outubro de 2018

 

Diante da polêmica causada após a publicação do vídeo por Fernandes, Haddad, sugerindo envolvimento do youtuber no caso, argumentou que é curioso o fato de estar “todo mundo atrás da Bíblia e depois vai parar na mão dele?”. Sobre isso, Wagner disse: “Ele fez foi achar! Você era pra agradecer ao André Fernandes”.

A reportagem tentou falar com Erineudo Lima por telefone e Facebook, mas as chamadas e mensagens não foram atendidas.

O que diz o PT

Em nota, o Partido dos Trabalhadores afirma que a publicação do parlamentar eleito é mais uma “contendo mentiras”. Argumenta que Haddad pegou o presente e entregou a assistentes, que o colocaram dentro de uma sacola. Esta sacola, diz o PT, foi furtada. Dentro dela também estava o celular de um dos assessores de comunicação do partido, afirma a sigla.

Em coletiva de imprensa, Haddad questionou o fato. “E agora aparece essa Bíblia na mão de um deputado do Bolsonaro, dizendo que encontrou a Bíblia no lixo. Que história é essa?!”, reagiu. No Instagram, publicou vídeo em usa o mesmo questionamento.

 

Recomendado para você

28 Comentários

  • Rosineide caderaro Martins disse:

    Caraca meu então mostra os vídeo e denúncia mensagens
    Oque vc fez para achar essa biblia
    Ai sim acreditamos que foi roubada
    E vc estava procurando….
    Apenas até agora a unica coisa que ouvimos antes de vc dizer
    Foi que alguem achou a bíblia
    No lixo
    Que Deus tenha misericórdia de vc senhor
    Haddad

  • Francisco Carlos disse:

    Como é que o Capitão Wagner sabe que só tinha militantes do pt? Falcatrua existe em todo lugar ninguém está livre de penetra, eles se infiltram em todo lugar.

  • CLERTON MACHADO disse:

    Haddad jogar uma Bíblia no Chao é coisa de anti Cristo, claro o pessoal do PT é assim, mais virado para o diabo mesmo!!!

  • Marcelo Dias disse:

    Você ignorou a bíblia Haddad, não esqueça que todo conteúdo nela escrito, é obra de Deus.
    Ninguém brinque com Deus.

  • Gutemberg disse:

    Estão vendo o quanto esse meio podre da política de MODO GERAL. Agora fica esse Tiririca eleito pelo povo cearense se preocupando com um besteirol desse. Pois é, como esse, tem muitos. Chega de palhaçada.

  • Antonio Araujo Souza disse:

    Esse Wagner é um enganador.

  • José Carlos disse:

    Cara, esse deputado agora vai atrás de cada besteira para ficar na mídia

  • ana cristina disse:

    Deve ter sido mesmo roubada… bem a cara desse partido que é expert em espalhar noticias falsas.. nada me espanta vindo dos apoiadores desse elemento.

  • Alberto disse:

    Sou ex-apoiador convicto do PT, mas infelizmente não consegui mais apoiar o Lula_Haddad_PT depois que eles comandaram seus amigos com cargos importantes a efetuarem os maiores roubos que já ocorreram no planeta. Tudo comprovado na justiça e todos foram devidamente julgados e condenados. Me sinto traído.
    Bolsonaro não é racista, pois sua esposa e sogro são descendentes de negros e ele possui vários amigos negros (pesquisem na Internet). Ninguém se casaria com uma mulher com descendente de negros se não amasse ela.
    Bolsonaro não é contra gays, pois possui vários amigos e apoiadores gays (pesquisem sobre Pepê e Neném, Amin Khader entre outros gays).
    Bolsonaro é a favor das mulheres, pois defende que seja cumprida a Lei que exige salários iguais entre homens e mulheres com o mesmo emprego, e também exige punição máxima para estupradores.
    Vamos pelo menos tentar trocar o voto no PT que é garantia de continuar a corrupção, pelo voto no Bolsonaro que é a única opção que também não sabemos se dará certo, mas será a única esperança para o 2º Turno. E se o Bolsonaro não for bom, nunca mais votaremos nele também. Simples assim.
    E se for preciso, eu mudarei meu voto quantas vezes forem necessárias.
    Pesquisem tudo o que estou falando em fontes confiáveis da Internet antes de dizerem que é mentira.

  • Adlas disse:

    Esse deputado de araque faz td para aparecer…quem deve ter furtado foi a corja desse deputado sem futuro

  • Diniz Klein disse:

    Qual a credibilidade de capitão Wagner, um eterno mamador das tetas do Estado?

  • Thiago Lima disse:

    Meu deus, onde esse pessoal anda com a cabeça? Pra que iriam jogar a Bíblia no lixo? Vocês ficam com esse medo de Comunismo e já tão pirando!

  • Antônio disse:

    Como roubaram uma sacola? E os seguranças?? Oh equipe louca essa do Haddad.

  • Esse capitão Wagner é uma decepção se prestando a um papel desse, só uma pessoa totalmente alienada seria capaz de uma coisa assim, jogar um presente no lixo, sabendo que qualquer pessoa poderia encontrar e usar isso contra ele. Se oriente capitão, daqui a quatro anos você pode não ocupar mais essa posição.

  • ultra radical disse:

    Kagão Vagner: foi eleito por nós militares para nos
    representar. Foi eleito sumiu do mapa, foi procurar
    guarita nos braços do galeguin do zoi azul. Não fez
    nada pela segurança do estado, medo do crime
    organizado, agora qe aparecer na sombra do
    bozonaro. Dar o teu melhor ao lado do teu
    psicopata e some do ceará…

  • Silveste disse:

    Não duvido de nada com relação a atitudes falas e mentirosas do PT.Wuem não lembra da campanha de Dilma Mandioca em 2024? Será que é mentira?

  • Silveste disse:

    O PT está provando o próprio veneno,pois foi criado,cresceu,chegou ao poder mentindo,enganando principalmente pobres incautos.Bolsonaro está certíssimo e meu voto é dele.

  • joaquim josé alves costa disse:

    A culpa foi desse evangélico em presentear um ateu (comunista de carteirinha) uma bíblia onde deveria ter presenteado com um livro de Marx/Mao/Lenin e tantos outros criminosos ovacionados pelos PTRALHAS!!

  • Ricardo disse:

    Foi bem o Zé Cueca que surrupiou a bribra.

  • Valdimiro disse:

    Capitão, deixa de querer holofote, se vc achou no chão ou no lixo, pq não devolveu? vem é atras de midia. A sua mascara tá perto de cair. Procure fazer algo de concreto pra sua classe, e nao ficar só subindo no pulpito e jogando pra platéia. Olhe que alguns da bancada da bala não conseguiram se reeleger, portanto faça algo de concreto por essa classe sofrida que é o pessoal da segurança publica.

  • Aderaldo Júnior disse:

    É muita baixaria o país com problemas mil, e um idiota aparecer com isto, o livro mais controverso da história, mais editado e traduzido, e alguém vem com uma babaguice desta, a palavra de Deus está em todos nós basta ser um poucos mais humanos, um pouco mais altruístas, simples, muitos só lembram de Deus nos momentos ruins e querem criticar tudo que tiver a palavra Deus, babaguice.

  • Junior Lima disse:

    Que Homem mentiroso, esse Haddad e.

  • rangel brasil disse:

    Nunca vi tanta FRESCURA, principalmente de uma CURRIOLA que carrega a Bíblia no SOVACO e uma multidão que não a segunão tem SOLUÇÃO.e. Bando de FARISEUS, tem a resposta para a vida de todo mundo, mas a deles

  • rangel brasil disse:

    Nunca vi tanta FRESCURA, principalmente de uma CURRIOLA que carrega a Bíblia no SOVACO e uma multidão que não a seguem. Dão PITACO na vida de todo mundo, mas a DELES é uma DERROTA. O PT é ATÉU, o BOLSONARO é um FARISEU, que fala palavras de IMPACTOS da BÍBLIA e NÃO VIVE a mesma. Exemplo, “dizei a verdade e a verdade vos libertará, e logo depois aparece com uma ARMA em PUNHO. Esse tipo de PERSONAGEM não em nada a ver com o exemplo de JESUS CRISTO. Paz e bem.

  • EGIDIO CAVALCANTE VERAS disse:

    Este moço assim como os petistas em sua maioria, desprezam as coisas de DEUS, basta ver a roubalheira implantada neste país pelos governos petistas, as mentiras, as enganações,etc. Lembro do LULA em um palanque inaugurando um posto do SUS e dizendo que a melhor coisa era o sistema de saúde do SUS, pouco tempo depois foi acometido com um câncer e não se tratou no SUS e sim no melhor hospital do país. Até hoje se pergunta quem pagou a presidência ou a corrupção?

  • JOSE MARIA BANDEIRA disse:

    Mais fácil os bolsobostas terem se infiltrados e furtado e jogado no lixo pra depois ficar com essas putarias…

  • Fé é fé; religião é religião, e se pode, ou não, acreditar em Deus, ou, se o caso, em algum “deus”. O Hadad, por certo, tem por deus o famoso autor da biblia das esquerdas, Karl Max , O Capital, que, houvesse ele ganho no tal comício, e, por certo, não estaria no lixo, ainda quando muitos entendessem que melhor lugar para a tal obra literaria/sociologica/politica fosse ali. Agora, acreditar que a Biblia foi parar no lixo por “fato inesplicavel de terceiros”, que a furtaram para um fim politico, ou é inocencia do pobre Hadad, ou é falta de “caráter, ou, quem sabe, de fé. Descer de palanques, é facil, descer das vaidades é deveras dificil, pois a sua derrota será, verdadeiramente, a derrocada do real “presidente por traz do mesmo” , o Sr. Luiz Ignacio Lula da Silva, ainda no poder petista, também se entendendo como um deus.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − treze =