Política

Deputado não reeleito do PCdoB ganha cargo em diretoria do Detran

3981 6

George Valentim irá comandar diretoria de veículos do Detran (Foto: Divulgação/AL-CE)

O ex-deputado estadual George Valentim (PCdoB) foi nomeado pelo governador Camilo Santana (PT) diretor de veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Ceará. A indicação está publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 6.

Eleito suplente pela coligação do PCdoB em 2014, Valentim chegou a assumir mandato na Assembleia por diversas ocasiões na última legislatura. Em disputa pela reeleição no ano passado, no entanto, o deputado e ex-prefeito de Maranguape não conseguiu reeleição.

Valentim conseguiu cerca de 25 mil votos. Antes do Detran, o político já foi dirigente do Procon de Fortaleza, da Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa) e do Instituto de Estudos e Pesquisas sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp).

Recomendado para você

6 Comentários

  • Celio celedonio disse:

    Pelo visto o sujeito entende de tudo, Ceasa, Procon e Detran. Isso é escandaloso, uma vergonha. O velho cabide de emprego para politico chutado pelas urnas.

  • Henry Muller disse:

    Esses nunca tera problema de encontrar emprego.Um cargo de qualquer repartição pública deveria ser ocupado por funcionário de carreira da instituição.E não para cabide de emprego de político…Uma vergonha…

  • Celio celedonio disse:

    Pelo visto o sujeito entende de tudo, Ceasa, Procon e Detran. Isso é escandaloso, uma vergonha. O velho cabide de emprego para politico chutado pelas urnas. .

  • Ricardo disse:

    Mais não larga o osso nunca.
    Também umas tetas dessas , todo mundo quer mamar … Mais falam da crise, dos achacadores etc… E o osso sempre na boca

  • rangel brasil disse:

    Esse é PIOR que EVANGÉLICOS, LOUCO por CARGOS e PODER, em nome dos OTÁRIOS TRABALHADORES. Tem uma vaguinha pra EU ai gente? Já me cinto EVANGÉLICO e TRABALHADOR. Viu?

  • Fernando Luiz Duarte disse:

    Vida boa é de politico tem sempre um empreguim bom garantido !

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 10 =