Política

Bolsonaro nega demissão de ministro da Educação

1551 6

Foto: Marcello Casal Jr/Agencia Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) negou a informação de que teria decidido demitir o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez. Ele usou o Twitter para reafirmar a permanência do chefe da pasta.

“Sofro fake news diárias como esse caso da ‘demissão’ do Ministro Velez. A mídia cria narrativas de que não governo, sou atrapalhado, etc. Você sabe quem quer nos desgastar para se criar uma ação definitiva contra meu mandato no futuro. Nosso compromisso é com você, com o Brasil”, disse.

A informação havia sido divulgada pela Globo News.

6 Comentários

  • Gláucia disse:

    Pois devia aproveitar a deixa e demitir esse ministro de araque. Faz jus ao seu governo.

  • Lu disse:

    Que pena. Ele quase confirmou a informação na entrevista com o Datena, mas só para contrariar a Globo inventou essa de última hora. Eu pensei que tinha um plano, mas o meu presidente é só pouco dotado de …

  • Antonio disse:

    Assim disseram que Bolsonaro ganhará, mas não governará. A globo não deixa o homem governar com tantas mentiras.

  • Roberto Campos disse:

    Antônio o seu presidente é um inepto; e é tão prepotente que não consegue nem falar, dialogar com a classe política e com a imprensa. Um fato inédito depois da abertura democrática. Este governo já nasceu morto; um desastre!

  • CLINCA disse:

    Tadinho do presidente! Tem suas habilidades de governar ofuscadas pelas fake news! Sqn
    Ele tem que dar uma desculpa, né! Tem gente que acredita!

  • Fernando disse:

    O novo presidente já fez campanha sem gastar rios de dinheiro do povo; O novo presidente usa as redes sociais para falar direto com o povo sem gastar rios de dinheiro financiando blogueiros e a imprensa oficial, que são caríssimos. Apesar dos tolos da esquerda serem iludidos com um presidiário e continuam a atacar o presidente íntegro.
    É relevante continuar com o projeto serio do novo presidente para dar ao povo o que ele merece, mas através da meritocracia. Siga em frente com seus projetos e Boa sorte povo brasileiro e Jair Messias Bolsonaro.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *