Política

Eduardo Bismarck denuncia deputado por estar armado na CCJ da Câmara

4771 9

Deputado Delegado Waldir, do PSL de Goiás (Foto: Eduardo Bismarck)

Deputado federal pelo PDT, o cearense Eduardo Bismarck denunciou colega de Casa durante sessão da CCJ da Câmara. O motivo: segundo o pedetista, o delegado Waldir, do PSL de Goiás, portava uma arma de fogo.

Após a acusação, a sessão do colegiado, que discutia o texto da reforma da Previdência, foi suspensa.

Bismarck, que integra a Comissão de Constituição e Justiça, fotografou Waldir enquanto conversava com outros parlamentares. O pesselista alegou que não usava arma e o volume que aparece na cintura é apenas o coldre.

Em conversa com o Blog Política, Bismarck afirmou que, em meio a confusão que se formou, Waldir teria repassado a arma para um assessor.

A sessão da CCJ foi retomada dez minutos depois.

O artigo 217 do regimento interno veda porte de arma de qualquer natureza nas dependências da Câmara e áreas adjacentes.

9 Comentários

  • FRANCISCO DJACYR SILVA DE SOUZA disse:

    Bem esta é a nova lógica da política brasileira. Para alguns ele é um herói. O povo antigamente tinha medo de ser mau, de vomitar ódio, de matar. Agora tudo isso é normal. a última eleição fez despertar os monstros que estavam guardados…simples assim..

  • savio vieira disse:

    PORTE DE ARMA, É MA INTENCAO E OU VONDADE DE MATAR

  • Dulcildo Bezerra disse:

    Cabe agora,o deputado Bismark provar.

  • Espetáculo TRISTE hoje (e na semana passada) na sessão da Comissão de Constituição e Justiça. Os deputados da oposição (leia PT, PSOL, PCdo B e PDT) fazendo barulho e arruaças! Muito triste!
    Este Deputado federal pelo PDT, o cearense Eduardo Bismarck não vale o que uma gata enterra!
    A “turma da chupeta” que fica na primeira fila não respeita ninguém. Portanto, não merecem o mínimo respeito dos eleitores!
    Os brasileiros merecem mais respeitos, nobres Deputad@s!

  • Carlos disse:

    Francisco vc acusa novo governo é isso ? Vc tem memória fraca , 13 anos atrás tiramos paz , bastou PT assumir e apoiar os bandidos piorou tudo invasão de terras . tráfego de drogas , corrupção , roubo , criminalidsde estou inventando?

  • O que a gente viu na CCJ é uma vergonha da oposição igual cachorro de briga discussão fora do foco, isto não e oposição e sim um tumulto de pessoas que não atende a sociedade. Inclusive Eduardo Bismarck.

  • Francisco das Chagas de Maria disse:

    Mentira. Sessão tumultuada pelas corruptas: Gleisi Hofman. a amante propineira da Lava Jato; a Érica Kokay tomadora de parte dos salários dos assessores e Maria do Rosário, admiradora de estupradores; denunciou o atual Presidente por dizer que não estupraria.

  • Francisco das Chagas de Maria disse:

    Não havia deputado armado; era Fake new!

  • Antônio disse:

    O Deputado se assombrou com pouca visagem. Talvez por ter um marginal de estimação em casa, segundo o Ministério Público, ele morre de medo de polícia. Obs: não é o Lula não, é seu papi.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *