Política

Novo ministro debocha de Cid em cerimônia: “Esse ficou menos tempo que o Vélez”

6097 6

Abraham Weintraub brincou com rápida passagem de Cid pelo MEC (Foto: Divulgação)

O novo ministro da Educação, Abraham Weintraub, tirou sarro do senador e ex-titular da pasta, Cid Gomes (PDT), durante cerimônia de transferência do cargo nesta quarta-feira, 10. O deboche ocorreu durante inauguração da placa de seu antecessor, Ricardo Vélez, na galeria de ex-titulares do MEC.

Ao perceber a foto do ex-ministro Cid Gomes entre os homenageados, Weintraub fez questão de apontar e comentar, sorrindo, para a plateia. “Esse ficou menos tempo que o professor Vélez”.

Cid ocupou aa pasta por dois meses e 18 dias em 2015, durante o 2º mandato de Dilma Rousseff (PT). Ele deixou o cargo após entrar em conflito com a Câmara dos Deputados e acusar o então presidente da Casa, Eduardo Cunha (MDB-RJ), de ser “achacar” o governo.

Recomendado para você

6 Comentários

  • Alberto luna disse:

    Eduardo Cunha tá preso, babaca.

  • Alberto luna disse:

    Eduardo Cunha tá preso ,babaca.

  • JOAO PAULO RIBEIRO SILVA disse:

    Isso e uma.honra por ter peitado Eduardo Cunha agora esse Vélez e incompetência mesmo e esse tál de Abrão vai sair rápido que fala muita merda.

  • Amyr Feitosa disse:

    uma bobagem arrogante e estúpida … o que o governo vai ganhar com isto? o MEC precisa ser exorcizado urgentemente.

  • O recente nomeado para o MEC é mais um tiro no Pé do Sr. Presidente que estar entregue as baratas e pior que cego e tiroteio, não sabe o que diz nem o que fazer. Um “Economista” para o MEC, é um aberração sem limites. CID Gomes provou o que disse. Não será surpresa SE amanhã não seja nomeado um professor de linguas estangeiras para os cargos da SUDENE, DNOCS,DENIT e um engenheiro de alimentos para o Banco Central.

  • francisco lucenna disse:

    mais um babaca pra falar besteira so pode ser do time do bolsonaro mesmo. o cid passaou pouco tempo porem falou a verdade e provou. cala aboca batista!!!!!!!!!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *